Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Keanu Reeves comenta retorno à franquia Bill & Ted depois de 30 anos

Bill & Ted: Encare a Música já estreou em alguns cinemas brasileiros

Redação Publicado em 05/11/2020, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alex Winter e Keanu Reeves como Bill e Ted (Foto: Reprodução via IMDB)
Alex Winter e Keanu Reeves como Bill e Ted (Foto: Reprodução via IMDB)

Nesta quinta, 5, Bill & Ted: Encare a Música, terceiro filme da franquia Bill & Ted, chegou aos cinemas brasileiros, que vêm se flexibilizando aos poucos frente à pandemia de coronavírus.

+++LEIA MAIS: Bill & Ted 3: Keanu Reeves e Alex Winter viajam para o futuro para salvar a realidade em primeiro trailer; assista

Dando sequência a Bill e Ted: Uma Aventura Fantástica (1989) e Dois Loucos no Tempo (1991), o longa comandado por Dean Parisot marca o retorno dessa saga atemporal às telonas depois de quase 30 anos (acredite se quiser).

Para capturar melhor o conceito de Bill & Ted: Encare a Música, o portal Splash entrevistou os protagonistas Alex Winter (Bill) e Keanu Reeves (Ted) e perguntaram por que eles aceitaram os papéis de “salvadores da pátria” mais uma vez.

“Os roteiristas [Chris Matheson e Ed Solomon] vieram com uma ideia que fez sentido para mim. Era uma boa história para contar, com dois bons personagens”, disse Reeves ao Splash.

"Tinha muito potencial nessa ideia de ver quem esses caras se tornaram, se o destinod eles havia se concretizado ou não e o que eles fizeram com aquilo", acrescentou Winter

+++LEIA MAIS: Qual filme da carreira de Keanu Reeves é o favorito do ator?

Ainda de acordo com o Splash, Bill e Ted agora são “dois cinquentões” casados e pais de família. Em que aventuras eles devem se meter?!


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes!


+++ TERNO REI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO