Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Keanu Reeves comenta Bill & Ted 3

“Nós temos uma boa história. Vamos ver se alguém mais vai querer fazer”, contou o ator

Redação Publicado em 14/08/2012, às 12h27 - Atualizado às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Keanu Reeves em novos longas da franquia <i>Matrix</i> não passam de boatos, diz representante do ator - AP
Keanu Reeves em novos longas da franquia <i>Matrix</i> não passam de boatos, diz representante do ator - AP

O ator Keanu Reeves falou ao site da edição norte-americana da revista GQ sobre a terceira continuação de Bill & Ted. Os dois primeiros filmes, Bill & Ted - Uma Aventura Fantástica (1989) e Bill e Ted - Dois Loucos no Tempo (1991), foram hits quando lançados.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

“Nós temos uma boa história. Vamos ver se alguém mais vai querer fazer”, contou o ator. Quando questionado sobre como é imaginar os personagens principais do filme (interpretados por Reeves e Alex Winter) na meia-idade, ele disse “uma coisa é pensar sobre isso, mas fazer...”. “Um dos pontos da trama é que essas duas pessoas foram esmagadas pela responsabilidade de ter que escrever a melhor música de todos os tempos e salvar o mundo. E eles não fizeram”, revelou Reeves. “E vamos nessa expedição, ao futuro, para descobrir se nós escrevemos a música, e um dos nossos ‘eus’ do futuro se recusa a nos dizer. E o outro nos culpa por não termos escrito a música, então eles estão vivendo essa vida terrível. Em uma versão, estamos na prisão; e em outra, estamos em algum tipo de motel de estrada e eles nos odeiam.”

Recentemente, o site Vulture informou que Ed Solomon e Chris Matheson, os roteiristas dos dois primeiros filmes, confirmaram Dean Parisot, de Heróis Fora de Órbita (1991), para dirigir Bill & Ted 3. O filme ainda não tem previsão de lançamento.