Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Keanu Reeves pode voltar a interpretar Constantine, diz site

O astro de Matrix está cotado para reprisar o papel do ocultista, mas dessa vez, o filme fará parte do universo DC nos cinemas

Redação Publicado em 04/09/2019, às 12h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Keanu Reeves como Constantine (Foto: Warner Bros/ Reprodução)
Keanu Reeves como Constantine (Foto: Warner Bros/ Reprodução)

Como se não bastasse toda a hype que envolve a mera existência de Keanu Reeves, o site We got this covered revelou recentemente haver chances do ator reprisar o papel de John Constantine, personagem da DC que já viveu em um filme de 2005. 

De acordo com o blog, a Warner Bros. quer ele no DCEU (sigla em inglês para Universo Estendido da DC), porém não foi decidido ao certo qual personagem faria. Apesar de ser especulação até o momento, e o ator não ter sido sequer contatado, vale lembrar que o site acertou em cheio algumas previsões feitas anteriormente sobre quadrinhos no cinema.

+++Leia mais: 6 motivos para acreditar que Keanu Reeves derrotaria os Vingadores

Antes de Reeves surgir como uma opção, haviam circulado rumores de que Colin Farrell estava na mira para um novo filme do exorcista e protagonista dos quadrinhos Hellblazer, mas o ator não teria demonstrado interesse no papel.

Também há boatos de que o astro de John Wick pode fazer parte da adaptação para os cinemas dos Novos Deuses, personagens da DC que habitam Apokolips, planeta do vilão Darkseid.

Então com a recente especulação de uma possível volta à pele de Constantine, fica bem claro que o estúdio não sabe em qual papel colocar Reeves, mas certamente querem o ator envolvido no DCEU.

+++ A playlist da Drik Barbosa - De Emicida a Erykah Badu