Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Keanu Reeves deixa recado fofo no jardim de fã:"Você é de tirar o fôlego"

O ator deu um autógrafo para o fã e tirou fotos ao lado da família

Redação Publicado em 20/07/2019, às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Keanu Reeves (Foto: Evan Agostini / Invision / AP)
Keanu Reeves (Foto: Evan Agostini / Invision / AP)

Keanu Reeves continua mantendo o status de queridinho da Internet. A ponto dos fãs criarem uma religião chamada de "keanuísmo".

O último flagra de fofura foi registrado por EdSolomon, roteirista de filmes como MIB - Homens de Pretoe Truque de Mestre

No Twitter, o escritor contou que viveu uma aventura ao lado de Reeves durante uma viagem a caminho de Louisiana, nos Estados Unidos. Em um episódio específico, ele conta que o ator avistou um jardim que continha a placa a frase: "Você é de tirar o fôlego", que faz referência a um momento viral no qual Reeves dirigiu as mesmas palavras para a plateia na E3 2019, uma das principais conferências de games do mundo.

+++ LEIA MAIS: Vírus de Whatsapp com nome de rival de Keanu Reeves em Matrix afeta 25 milhões de celulares

Reeves parou o carro e se ajoelhou ao lado da placa, que havia sido feita por um de seus fãs, deu um autógrafo e tirou fotos. 

+++ LEIA MAIS: 11 provas de que Keanu Reeves é o cara mais gente boa do mundo dos famosos

A família postou nas redes sociais o encontro com o ator: "Uau, ontem foi um sonho que virou realidade. Sabíamos que Keanu Reeves filmaria em nossa rua, então meu filho disse que nós devíamos fazer uma placa. Alguns carros pararam e ele estava lá. Ele parou de verdade! Ó céus!"

É claro que, depois dessa publicação, a internet foi à loucura com o ator. Em uma entrevista para à People, Reeves chegou a dizer que estava surpreso em descobrir que as pessoas são obcecadas por ele. Atualmente, ele está nos elencos de John Wick 3, Toy Story 4e Para Sempre O Meu Talvez, da Netflix. 

+++ SESSION ROLLING STONE: Francisco, El Hombre abre um diálogo sobre depressão com "Parafuso Solto :: Peso Morto"