Keanu Reeves é cotado para nova trilogia de Star Wars pela Lucasfilm, diz site

O ator pode estrelar nos filmes que irão adaptar os livros e games da série Knights of the Old Republic

Redação Publicado em 11/11/2019, às 10h39

None
Visual de Revan interpretado por Keanu Reeves feita pelo fã e usuário do Reddit de nome Sid_00 (Reprodução / Reddit)

Uma nova trilogia de Star Wars está em desenvolvimento pela Lucasfilm, e Keanu Reeves está cotado para um dos papéis principais. As informações são do portal We Got This Covered.

Os novos filmes adaptarão os livros e games da série Knights of the Old Republic (sem nome em português), que se passa 4 mil anos antes da saga da família Skywalker. E o estúdio quer Reeves para o papel de Darth Revan, um dos personagens mais poderosos e controversos em todo o universo Star Wars.

+++LEIA MAIS: The Mandalorian: 6 coisas que você precisa saber sobre a nova série de Star Wars

Para conhecer um pouco mais, Knights of the Old Republic conta episódios históricos como as Guerras Mandalorianas, no qual os Jedi combateram o povo guerreiro dos Mandalorianos, e depois a Guerra Civil Jedi, na qual vários membros do conselho se voltaram ao lado sombrio.

Darth Revan foi um poderoso Jedi que acabou por se tornar Sith e é uma figura central em ambas as guerras, portanto um ator do calibre de Reeves seria uma escolha consistente com a relevância do papel.

Veja abaixo uma arte que imagina o visual de Revan interpretado por Keanu Reeves feita pelo fã e usuário do Reddit de nome Sid_00:

+++LEIA MAIS: Star Wars entrará em hiato indeterminado depois de Episódio IX, confirma presidente da Disney

Ainda não se sabe se Keanu Reeves já foi convidado para participar no projeto. Há grandes chances do astro recusar o papel por falta de tempo, já que John Wick 4 chegará aos cinemas em 21 de maio de 2021, o que deixa o ator com agenda cheia de gravações para 2020.