Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Keanu Reeves e namorada são comparados a personagens da animação O Castelo Animado

No último sábado, 2, o ator assumiu o namoro com a artista plástica Alexandra Grant em um evento da Gucci

Redação Publicado em 08/11/2019, às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Keanu Reeves e Alexandra Grant (Foto: AP)
Keanu Reeves e Alexandra Grant (Foto: AP)

Keanu Reeves, o ídolo da internet, ganhou novamente a atenção dos internautas ao apresentar Alexandra Grant para o mundo, a primeira namorada do ator em 20 anos. E em pouco tempo de repercussão, os usuários da internet começaram a comparar o casal com dois personagens de O Castelo Animado, do Studio Ghibli.

No Twitter, um usuário fez uma montagem dos dois artistas ao lado dos protagonistas da animação japonesa e viralizou nas redes sociais devido a semelhança física entre eles. 

+++LEIA MAIS: Além de Matrix e John Wick: 6 filmes subestimados de Keanu Reeves [LISTA]

A parceira do ator é comparada com a personagem Sophie, que também possui cabelo cinza e usa um vestido azul na imagem. Já Reeves é comparado com Howl, o mago de cabelos compridos e calça preta.

+++ LEIA MAIS: Keanu Reeves revela ter aprendido jutsus do Naruto em viagem ao Japão

Grant é artista plástica e já fez algumas colaborações com Reeves ao longo da carreira. O casal possui dois trabalhos publicados: Ode To Happiness, um livro de poesias e ilustrações, lançado em 2011; e Shadows, também com poesias e fotografias, lançado em 2016.

Os dois foram vistos juntos ao deixarem um bar de sushi, em Los Angeles, mas só assumiram o relacionamento no último sábado, 2, no tapete vermelho de um evento da Gucci, em que Grant e Reeves posaram para as fotos de mãos dadas e com olhares afetuosos.