Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Keanu Reeves e Sandra Bullock quase tiveram um caso - por que não deu certo?

Os dois atuaram juntos em Velocidade Máxima, lançado em 1994

Redação Publicado em 11/02/2020, às 18h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandra Bullock e Keanu Reeves (Foto: AP Photo/Matt Sayles)
Sandra Bullock e Keanu Reeves (Foto: AP Photo/Matt Sayles)

Keanu Reeves e Sandra Bullock nunca namoraram, mas ambos tiveram um crush mútuo quando filmaram Velocidade Máxima, nos anos 1990. Segundo o site Nicki Swift há uma explicação por trás do relacionamento não ter acontecido. 

Em dezembro de 2018, Bullock revelou que tinha um crush em Reeves na época do filme, lançado em 1994. Mas, completou que não namorou o ator, porque acreditava que ele não gostava dela. 

+++LEIA MAIS: Keanu Reeves tieta parceira do filme Meu Eterno Talvez, da Netflix, e compra todos os itens da lojinha da atriz

No ano passado, meses depois da entrevista da colega de Velocidade Máxima, o ator contou durante uma aparição no programa de Ellen DeGeneres que não sabia sobre os sentimentos da atriz, mas o crush era recíproco. 

Ainda na entrevista, o astro foi questionado sobre um relacionamento já que era um sentimento recíproco e Reeves respondeu: “Nós estávamos trabalhando”. De acordo com o Nicki Swift, isso prova que os atores não namoraram porque focaram apenas no lado profissional durante as gravações do filme. No entanto, a dupla se aproximou bastante e eles viraram bons amigos. 

+++ LEIA MAIS: 11 provas de que Keanu Reeves é o cara mais gente boa do mundo dos famosos

Atualmente, Keanu Reeves está namorando Alexandra Grant após aparecer acompanhado da artista em 2019. Já Sandra Bullock vive com Bryan Randall desde 2015.


+++ A MALDIÇÃO DO CORINGA, COM JOAQUIN PHOENIX, HEATH LEDGER, JACK NICHOLSON E MAIS: