Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Keanu Reeves é transformado em Motoqueiro Fantasma em trailer fake tão bom que poderia ser verdade [VÍDEO]

O canal Stryder HD, do YouTube, reuniu imagens de Constantine, John Wick e Agentes da S.H.I.E.L.D

Redação Publicado em 08/04/2020, às 09h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Keanu Reeves como Motoqueiro Fantasma (Foto: YouTube / Reprodução)
Keanu Reeves como Motoqueiro Fantasma (Foto: YouTube / Reprodução)

Na última terça, 7, o canal Stryder HD, do YouTube, publicou um trailer fictício no qual Keanu Reeves é o Motoqueiro Fantasma do MCU - e ficou tão bom que poderia ser verdade.

+++LEIA MAIS: Fã imagina como Keanu Reeves ficaria como o Motoqueiro Fantasma da Marvel no cinema

O vídeo utiliza imagens de Reeves em Constantine e John Wick, além de algumas cenas de Gabriel Luna como Motoqueiro Fantasma na série Agentes da S.H.I.E.L.D, de 2013. Assim, o público pode sentir como o astro de Matrix se sairia no papel.

O Motoqueiro Fantasma deriva dos quadrinhos criados por Roy Thomas, Gary Friedrich e Mike Ploog. Ao longo dos anos, o personagem assumiu uma infinidade de nomes e rostos, sendo Johnny Blaze o mais notável.

+++LEIA MAIS: Teoria curiosa indica que John Wick não se passa no mundo real - e sim no videogame

Blaze era um motociclista que vendeu a própria alma a Satanás para salvar a vida de seu pai. Como parte do acordo, todas as noites, quando o mal está próximo, ele se transforma no Cavaleiro Fantasma

Essa versão do personagem foi interpretada por Nicolas Cage em Motoqueiro Fantasma, de 2007, e Motoqueiro Fantasma - Espírito de Vingança, de 2011, ambos mal recebidos pela crítica. Apesar disso, Cage afirmou que adoraria ver um reboot da franquia, mas sem ele como protagonista.

+++LEIA MAIS: Keanu Reeves pode voltar como Constantine para liderar a Liga da Justiça Sombria, diz rumor

Nesse sentido, Reevesseria uma escolha inspirada para o papel, uma vez que seus talentos sombrios e surpreendentes são ideais para a alma torturada de Johnny Blaze.

Assista ao trailer completo abaixo:


+++ DISCOGRAFIA DO THE STROKES: OS ALTOS E BAIXOS DOS ARRUACEIROS DE NOVA YORK