Keanu Reeves explica que Bill e Ted não são maconheiros - por mais que pareça muito

Público poderá rever os personagens no novo filme da franquia, Bill & Ted: Encare a Música

Redação Publicado em 26/08/2020, às 19h46

None
Keanu Reeves em Bill & Ted - Uma Aventura Fantástica (Foto: Reprodução)

Em entrevista à AP Entertainment, via ScreenRant, Keanu Reeves explicou que Bill e Ted não são maconheiros - ao contrário do que o público acredita. 

Os personagens bem peculiares e divertidos protagonizaram os filmes Bill & Ted - Uma Aventura Fantástica (1989) e Bill & Ted - Dois Loucos no Tempo (1991), e voltarão para Encare a Música.

+++ LEIA MAIS: Bill & Ted: Assista ao vídeo da audição de Keanu Reeves e Alex Winter

Pela linguagem e atitudes específicos, muitas pessoas pensaram em como os jovens deviam estar chapados, no entanto, o ator deixou bem evidente que não. "Gostaria de resolver uma coisa. Bill e Ted não são drogados. Ok, vamos deixar isso explícito".

Reeves também compartilhou a própria perspectiva sobre a dupla e como, na verdade, eles têm "uma boa visão da vida, eles gostam de pessoas, existe amizade".

+++LEIA MAIS: Keanu Reeves teve conexão ‘estranha’ com outro ator em set de Bill & Ted 3: ‘Matou meu tio’

Nas produções, realmente não há nenhuma menção ao fato dos personagens serem maconheiros. Esse é apenas um estereótipo da cultura pop que foi implementado pelo público para a dupla dinâmica.

O terceiro filme da franquia, Bill & Ted: Encare a Música, tem previsão de estreia para 21 de agosto deste ano, e chega ao público quase 30 anos após o segundo, lançado em 1991. Assista ao trailer do novo longa:


+++ DELACRUZ SOBRE FILHOS, VIDA E MÚSICA: 'ME ENCONTREI NO AMOR, NA FAMÍLIA, NO LADO BOM'