Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Keanu Reeves fez gesto ‘fofo’ com Sandra Bullock após Velocidade Máxima

Atriz Sandra Bullock foi surpreendida com belo gesto do ator Keanu Reeves um ano após filmarem Velocidade Máxima; saiba como foi

Redação Publicado em 29/11/2021, às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Keanu Reeves (Foto: Emma McIntyre/Getty Images)/ Sandra Bullock (Foto: Imeh Akpanudosen / Getty Images)
Keanu Reeves (Foto: Emma McIntyre/Getty Images)/ Sandra Bullock (Foto: Imeh Akpanudosen / Getty Images)

Em 1994, o ator Keanu Reeves e a atriz Sandra Bullock protagonizaram um dos filmes mais famosos de ação, Velocidade Máxima. No entanto, se na tela a tensão e a adrenalina predominavam, nos bastidores a calmaria e a gentileza de Keanu reinavam e rendeu um belo gesto entre eles. 

Segundo relatou Sandra Bullock à revista Esquire, um ano após o lançamento do filme, durante uma conversa informal com Keanu Reeves, a atriz revelou que nunca tinha provado a combinação de champanhe com trufas. Ao saber disso, o ator ficou surpreso. 

+++ LEIA MAIS: Matrix: Keanu Reeves agradece Will Smith por rejeitar papel de Neo; entenda

Dias depois da conversa, a campainha da casa de Sandra Bullock tocou e era Keanu Reeves munido de um buquê de flores, champanhe e trufas. 

Achei que você gostaria de experimentar champanhe e trufas, para ver como é", disse o ator à Sandra Bullock antes de entrar na casa dela e se sentar no sofá. 

 A atriz, que foi pega desprevenida, estava pintando as unhas. Então, Keanu Reeves estendeu a mão para que ela pudesse passar esmalte preto em sua mão. Em seguida, o ator saiu e foi embora para um encontro. 

+++ LEIA MAIS: Keanu Reeves realmente gostou de Matrix Revolutions?

O filme mais recente de Sandra Bullock é Imperdoável, que estreia em 10 de dezembro na Netflix, e Keanu Reeves estreará Matrix: Resurrections a partir de 22 de dezembro nos cinemas. 

As informações são do site inglês Unilad