Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Keanu Reeves já negou a Marvel 3 vezes; saiba por quê

Os boatos de que o astro de Hollywood seria introduzido no MCU circulam há um bom tempo

Redação Publicado em 01/06/2020, às 11h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Keanu Reeves (Foto: Evan Agostini Invision / AP)
Keanu Reeves (Foto: Evan Agostini Invision / AP)

Keanu Reeves esteve no centro de vários rumores sobre sua entrada no MCU, especialmente depois que os super-heróis de Robert Downey Jr., ChrisEvans e Scarlett Johansson “se aposentaram” - por assim dizer.

+++LEIA MAIS: Batman da Marvel? Quem é o Cavaleiro da Lua, novo personagem do MCU a ganhar série no Disney+

Os boatos de uma parceria entre Reeves e a Marvel circulam há um bom tempo. No entanto, o astro de Hollywood já recusou três oportunidades de trabalhar com Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, como apontado pelo Observatório do Cinema. Confira abaixo:

Capitã Marvel (2019)

O vilão Yon-Rogg, que acabou sendo interpretado por Jude Law em Capitã Marvel, quase foi vivido por Reeves, mas ele estava no meio das filmagens de John Wick 3: Parabellum.


Homem-Aranha: Longe de Casa (2019)

A Marvel também ofereceu a Reeves um papel em Homem-Aranha: Longe de Casa, no entanto, embora estivesse animado, ele o declinou por conflitos de agenda.

+++LEIA MAIS: Keanu Reeves pode ser o vilão de Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura, diz site


Os Eternos (2021)

Reeves foi cotado para um papel indefinido no filme Os Eternos, que o veria ao lado de Angelina Jolie. No entanto, ele teve que recusá-lo, também por conflitos de agenda, pois estava comprometido com outros projetos.

Em entrevista recente, Feige revelou: “Não sei quando ou se [Keanu Reeves] vai aparecer no MCU, mas queremos muito descobrir o caminho certo para que isso aconteça.”


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE