Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Keanu Reeves lança nova moto - e o preço é bem alto

Além de astro de Hollywood, Reeves é dono da própria marca de motos

Redação Publicado em 28/02/2020, às 19h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Keanu Reeves em John Wick 3: Parabellum (Foto: Reprodução)
Keanu Reeves em John Wick 3: Parabellum (Foto: Reprodução)

Keanu Reeves, astro das franquias Matrix e John Wick, é apaixonado por motos e é dono da Arch, a própria marca de motocicletas fundada em 2011. Os modelos comercializados pelo astro são extremamente exclusivos e produzidos artesanalmente. Recentemente, o empresário e ator divulgou uma nova moto de preço surpreendente: R$1,5 milhão.

+++LEIA  MAIS: Teoria insana indica que Keanu Reeves não será o Neo em Matrix 4; entenda

Segundo a ISTOÉ Dinheiro, todas as motos da marca são exclusivas, tecnológicas e limitadas - além de muito caras. Depois do sucesso do modelo KRGT-1, Keanu Reeves lançou a Arch 143. Com apenas 23 exemplares, a moto custará R$1,5 milhão para qualquer comprador interessado.

Em coletiva de imprensa para o lançamento da moto, Reeves explicou a inspiração para o modelo: a indústria aeronáutica. Por isso, a motocicleta conta com design arrojado de titânio, alumínio e fibra de carbono.

+++LEIA MAIS: Teoria indica que filmes de John Wick com Keanu Reeves tratam dos 5 estágios do luto; entenda

A compra da moto é possível apenas por encomenda, já que cada unidade demora três meses para ser finalizada. Assim, apenas depois do pedido finalizado e pago, a equipe de Reeves inicia a fabricação do modelo. 

Veja a foto da moto abaixo:

Moto lançada por Keanu Reeves


+++ TITÃS CELEBRA ACÚSTICO, MAS SE MANTÉM ELÉTRICO - E É ATRAÇÃO DA MUSIC & RUN