Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Keanu Reeves leiloa date virtual para caridade

O encontro terá duração de 15 minutos - e os lances já estão altos

Redação Publicado em 16/06/2020, às 18h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Keanu Reeves (Foto: Evan Agostini Invision / AP)
Keanu Reeves (Foto: Evan Agostini Invision / AP)

Keanu Reeves é conhecido, além dos papéis de sucesso, pelas ações de caridade. Desta vez, o astro se comprometeu em leiloar um encontro virtual de 15 minutos no Zoom - e o objetivo é arrecadar dinheiro para a Shine for Camp, ONG que ajuda crianças com câncer. As informações são do Jovem Nerd

+++LEIA MAIS: Por que cena icônica de Keanu Reeves em John Wick quase não aconteceu; entenda

No site do leilão, o encontro é intitulado “Um pequeno cara a cara com Keanu Reeves”. Na descrição, retoma-se algumas das icônicas produções do astro: “Bill & Ted. Velocidade Máxima. Matrix. John Wick. Você o conhece. Você o ama. Isso é realmente inestimável e agora você tem a chance de fazer zoom com ele em casa! Prepare suas perguntas e passe 15 minutos com o ator, diretor, produtor e músico, Keanu Reeves”. 

Até o horário de publicação desta matéria, o lance mais alto foi de US$ 16.300 (equivalente a mais de R$85 mil pelos valores atuais). O leilão ficará aberto até o dia 22 de junho, data na qual será decidido quem poderá se encontrar virtualmente com Reeves.

+++LEIA MAIS: Keanu Reeves e Alex Winter ‘recriam’ Bill e Ted em formatura virtual

O date virtual já tem data marcada para o vencedor: 6 de julho, uma segunda-feira. O horário será decidido para ser o melhor para as duas partes. Acesse o site oficial do leilão aqui.


+++ A PLAYLIST DO RUBEL