Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Keanu Reeves mostra coleção incrível de motos em vídeo; assista

Astro de John Wick e Matrix ama tanto motocicletas que criou uma loja própria

Redação Publicado em 28/08/2019, às 17h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Keanu Reeves em vídeo da GQ (Foto: Reprodução / Youtube)
Keanu Reeves em vídeo da GQ (Foto: Reprodução / Youtube)

Um dos principais hobbies e paixões de Keanu Reeves é sua coleção de motocicletas. Em um vídeo publicado pela GQ, o ator de Matrix abriu as portas de sua garagem para mostrar os veículos que possui e sua loja de customização, Arch Motorcycle Company. 

Entre as motos, algumas chamam mais atenção: uma delas foi usada em filmagens de Matrix Reloaded; aparece durante as cenas de perseguição de carros. 

+++ LEIA MAIS: Keanu Reeves e Winona Ryder foram casados por 26 anos - e não faziam ideia 

Reevesexplicou como sua paixão nasceu quando ainda era criança e via os motoclubes em Toronto, cidade em que cresceu. “Todos os verões tinham alguns jogos de motocicleta na cidade. E aquelas motos, aquelas pessoas… Mexiam com um menino de 10 anos de uma maneira!” 

Só comprou a primeira moto alguns anos depois, porém: “aprendi a dirigir enquanto filmava em Munique. Uma moça lá tinha uma moto e eu pedi para ela me ensinar a andar. E quando eu voltei para Los Angeles - isso devia ser em 1986 ou 1987 - eu comprei minha primeira motocicleta.” 

+++ LEIA MAIS: Keanu Reeves causa apagão no centro de São Paulo com gravação de nova série 

O ator também relembrou como se divertiu ao gravar alguns filmes nos quais dirigiu motos: relembrou Reação em Cadeia e Garotos de Programa. Quase esqueceu John Wick 3, mas o entrevistador o lembrou - e então recebeu uma descrição explícita da cena.

Veja o vídeo abaixo:


+++ A playlist da Drik Barbosa - De Emicida a Erykah Badu