Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Keanu Reeves 'roubou' alguns dos seus melhores papéis de Johnny Depp

Ascendendo à fama durante a mesma época, os dois astros disputaram um número de personagens

Marina Sakai | @marinasakai_ (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 12/02/2021, às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Keanu Reeves (Foto: Jason Kempin/Getty Images) / Johnny Depp (Foto: Rich Fury/Getty Images)
Keanu Reeves (Foto: Jason Kempin/Getty Images) / Johnny Depp (Foto: Rich Fury/Getty Images)

Queridinho dos fãs, Keanu Reeves construiu sua carreira ao dar vida a alguns dos personagens mais icônicos do cinema. Produções como a franquia Matrix,John Wick, Advogado do Diabo, Bill & Tede Drácula de Bram Stoker fazem parte do currículo do astro.

Entretanto, muitos não sabem de um acaso importante na vida de Reeves. Alguns dos filmes mais marcantes de sua trajetória quase foram estrelados por Johnny Depp, como publicou Cheat Sheet. Os dois atores alcançaram a fama em épocas próximas, então a presença de ambos em produções parecidas é natural.

+++LEIA MAIS: Keanu Reeves não é uma pessoa normal - e fãs criam teoria para provar

Matrixé, talvez, o longa de Reevesde maior destaque. Porém, Deppera a primeira escolha das diretoras e roteiristas Lilly e Lana Wachowski. Além dele, outros atores como Will Smith, Sandra Bullock e Leonardo DiCaprio também recusaram papéis na franquia, a qual se tornou uma das mais famosas de Hollywood. Hoje, Reevesretorna ao papel de Neo em Matrix 4, previsto para chegar aos cinemas em dezembro de 2021.

No mais, Depptambém participou dos testes para dois dos filmes de ação mais importantes da carreira de Reeves:Caçadores de Emoção (1991) e Velocidade Máxima(1994). Depptambém foi originalmente escolhido por Francis Ford Coppola para Drácula de Bram Stoker (1992), mas Keanuacabou ficando com o papel.


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ PAI EM DOBRO | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL