Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Keanu Reeves relembra a primeira vez em que foi reconhecido publicamente

O astro ganhou até um sorvete

Redação Publicado em 30/12/2020, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Keanu Reeves (Foto: Evan Agostini Invision / AP)
Keanu Reeves (Foto: Evan Agostini Invision / AP)

A primeira vez que alguém te reconhece na rua por seu trabalho deve ser um momento realmente marcante. Assim foi para o astro Keanu Reeves, que ficou surpreso ao ganhar um sorvete ao ser reconhecido por um filme que fez. As informações são do Cheatsheet

+++ LEIA MAIS: O que Keanu Reeves menos gosta sobre set de Matrix 4?

Antes de estourar com o sucesso de Bill & Ted ou ser conhecido por papéis em grandes franquias como Matrixe John Wick, Reeves já trabalhava por cinco anos com programas e filmes independentes. Foi nessa época em que ele foi reconhecido pela primeira vez. 

O astro relembrou em uma entrevista, via Cheatsheet: "O que me veio à cabeça é que me lembro de uma vez que estava indo ao cinema em Westwood, Los Angeles. Entrei em uma sorveteria com um amigo meu. Foi um dia quente de verão indo ao cinema. O cara deu o nosso sorvete, eu fui pagar e ele disse: 'Não, cara.' Eu estava tipo, 'O quê?' Ele estava tipo, 'River's Edge'.".

+++LEIA MAIS: Qual filme da carreira de Keanu Reeves é o favorito do ator?

Ele continuou a história: "Eu estava tipo uau, ok, sim, ‘River's Edge’. Ele nos deu o sorvete de graça. Eu disse: 'Tem certeza, cara?' Ele disse mais uma vez: 'River's Edge!' Eu disse: 'Sim, River's Edge'."

River's Edge é um filme de drama e crime de 1986, que foi estrelado por Keanu Reeves como Matt, um adolescente cujo amigo o envolve em uma trama de assassinato. O longa é bastante elogiado pela crítica especializada. 

+++LEIA MAIS: Keanu Reeves desiste de interpretar personagem favorito dele no MCU: ‘É tarde demais’


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++SHOWS QUE PERDEMOS EM 2020 | ROLLING STONE BRASIL