Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Keanu Reeves revela que seria um 'sonho' interpretar Batman nos cinemas

Keanu Reeves é dublador do personagem na nova animação da DC e diz que adoraria interpretar Batman em uma versão mais velha

Redação Publicado em 15/07/2022, às 17h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Keanu Reeves. (Foto: GettyImage)
Keanu Reeves. (Foto: GettyImage)

Keanu Reeves afirmou em entrevista ao site Extra que seria um "sonho" interpretar o Batman em um live-action. O ator é dublador do personagem no novo filme de animação DC Liga dos Superpets (2022).

"Eu amo o Batman como personagem. Eu o amo nos quadrinhos, nos filmes, então ter a oportunidade de dublar foi incrível.”

Entretanto, Reeves disse que gostaria de interpretar uma versão mais velha do personagem já que foi Robert Pattinson, que deu vida ao personagem no mais recente filme The Batman(2022).

+++LEIA MAIS: Dráuzio Varella revela que já fumou maconha 'Se por fumar um baseado você pode morrer, aqui não tinha ninguém vivo'

 “Seria um sonho, mas [Robert] Pattinson tem o Batman agora e ele está indo muito bem. Talvez na estrada. Talvez quando eles precisarem de um Batman mais velho.”

Liga dos Superpets

A nova animação da DC foi dirigida por Sam Levine, responsável por Penn Zero: Quase Heróis (2014) e Jared Stern diretor de LEGO Batman: O Filme (2017)

O filme irá acompanhar o cão de estimação do Superman, Krypto Supercão, os dois são amigos inseparáveis e compartilham os mesmos superpoderes e lutando contra o crime lado a lado.

+++LEIA MAIS: Emmy 2022: Round 6, da Netflix, faz história na premiação

Na sinopse, Krypto cria a liga dos Super Pets com animais de um abrigo e os ensina a dominar seus poderes recém-descobertos, cada animal tem os poderes parecidos com os dos heróis da DC, incluindo o Batman. A animação conta com grande elenco, inclusive atores do MCU. O filme chega aos cinemas no dia 28 de julho. Assista o teaser abaixo. 

+++LEIA MAIS: Paramore volta com turnê após quatro anos