Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Keanu Reeves surge como Wolverine velho e com cicatrizes em pôster que adoraríamos que fosse verdade

Ator é uma das escolhas favoritas dos fãs do herói para substituir Hugh Jackman

Redação Publicado em 26/05/2020, às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Keanu Reeves em ação em John Wick 3: Parabellum (Foto: Divulgação)
Keanu Reeves em ação em John Wick 3: Parabellum (Foto: Divulgação)

Após o lançamento do excelente Logan (2017), filme que marcou a despedida de Hugh Jackman como Wolverine, os fãs do personagem começaram a imaginar quem poderia substituir o ator no papel. Um nome bem comum em listas e discussões é o de Keanu Reeves. Em um pôster, Reeves surge como o mutante velho e com cicatrizes - e adoraríamos que fosse verdade.

Quem fez o pôster, que viralizou na internet, foi o artista Pablo Ruiz. Vale lembrar que, de acordo com o Observatório do Cinema, Keanu Reeves já declarou que Wolverine é o herói da Marvel favorito dele.

+++LEIA MAIS: Muito além do Snyder Cut: 6 versões de diretor melhores que o filme original

Caso esse grande desejo dos fãs se realize, essa não seria a primeira vez que Keanu Reeves foi sondado para um papel no MCU. Isso porque Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, afirmou que o ator foi cotado para quase todos os filmes da Marvel.

Segundo o Observatório do Cinema, Keanu Reeves recusou propostas para interpretar Yon-Rogg em Capitã Marvel (2019) e outros dois personagens, um de Os Eternos (2020) e outro de Homem-Aranha: Longe de Casa (2019).

Veja o pôster feito por Pablo Ruiz abaixo.


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE