Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Keanu Reeves teve conexão ‘estranha’ com outro ator em set de Bill & Ted 3: ‘Matou meu tio’

Ator contracena com sobrinha de colega de elenco em Matrix

Redação Publicado em 03/08/2020, às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trailer de Bill & Ted: Encare a Música (Foto: YouTube / Reprodução)
Trailer de Bill & Ted: Encare a Música (Foto: YouTube / Reprodução)

Keanu Reeves temuma relação “estranha” - para dizer o mínimo - com uma colega de elenco no novo filme da franquia Bill & Ted. O ator já trabalhou anteriormente com Hugo Weaving em Matrix, e agora contracena com a sobrinha do ator.

Segundo o site Screen Rant, a revelação foi feita durante um painel da Comic Con @ Home quando o elenco contava histórias dos bastidores. Samara Weaving interpreta a filha de Ted, personagem de Alex Winter na trama. A atriz relembrou a rivalidade entre os personagens de Reeves e o tio, intérprete de Agente Smith, em Matrix.

Hugo e Keanu trabalharam juntos antes, então há uma conexão esquisita aqui também. Você matou meu tio”, brincou Samara durante o evento.

+++ LEIA MAIS: Keanu Reeves foi odiado, vaiado e atingido por frutas em show com banda no Glastonbury

O filme Bill & Ted: Encare a Música tem previsão de estreia para 21 de agosto e chega ao público quase 30 anos após o segundo filme, lançado em 1991, com Keanu e Winter na casa dos 20 e poucos anos.


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS