Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Keanu Reeves vai a festa de casamento de estranhos na Inglaterra

Ator Keanu Reevs aceitou o convite após encontrar noivos em um hotel

Redação Publicado em 26/08/2022, às 17h26 - Atualizado às 17h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Keanu Reeves. (Foto: Steve Jennings/GettyImage)
Keanu Reeves. (Foto: Steve Jennings/GettyImage)

Keanu Reeves compareceu a uma festa de casamento de estranhos no interior da Inglaterra. O ator estava em um hotel quando o noivo o abordou e fez o convite.

"Meu marido o viu na área do bar e falou para ele que havíamos acabados de nos casar e convidou Keanu para dar um oi e tomar algo conosco se quisesse", afirmou a noiva, Nikki Roadnight, à revista Newsweek (via G1).

Depois de uma hora, Reeves apareceu na comemoração.

"Foi tudo muito divertido e eu fui falar oi pra ele e me apresentar. Ofereci uma bebida a ele, mas ele negou e disse que tinha acabado de passar por um voo longo, então não poderia ficar muito tempo, mas foi gentil e amigável e nos parabenizou pelo casamento."

Os noivos e convidados aproveitaram para tirar uma foto com o ator e a filha do casal de cinco anos.

"Minha mãe, Jo, tirou fotos e falou para todos gritarmos 'Speed' (o título original de 'Velocidade máxima') enquanto tirava a foto. Nós rimos já que esse é um de seus filmes mais velhos. Somos grandes fãs. Eu absolutamente amei 'Matrix' e também somos enormes fãs dos filmes de 'John Wick' também. Foi muito legal."

O carisma de Keanu Reeves

Conhecido por ser bastante carismático e pela humildade com colegas de trabalho e fãs, não é a primeira vez que Keanu Reeves viralizou por ser gentil com seu público. No inicio deste mês, o ator viralizou com uma foto ao lado de uma fã de 80 anos, segundo informações do NME. Esse momento surgiu na internet com uma publicação no Reddit.

Na rede social, uma pessoa explicou como a avó se apaixonou pelo artista, porque ele a lembrava do falecido marido. Após sofrer um derrame no início dos anos 1970, a avó ficou apenas em casa por 10 anos, mas encontrou conforto nos filmes de Reeves - e assistiu diversas produções com o astro, de Bill & Ted: Uma Aventura Fantástica (1989) a Matrix (1999).

+++LEIA MAIS: Keanu Reeves: Fã questiona ator em aeroporto e viraliza: 'Muita classe'

O usuário do Reddit então explicou como o tio dele encontrou o artista em um restaurante de Los Angeles e como isso levou a uma longa conversa por telefone entre o ator e a fã idosa. "Pouco tempo depois de Matrix ser lançado, meu tio estava em Los Angeles a negócios e comia em um restaurante muito chique quando Keanu entrou com uma mulher," escreveu a pessoa, que não foi identificada até o momento.

"Quando ele terminou sua refeição, meu tio veio até a mesa deles e disse: 'Eu não costumo fazer isso, mas eu só queria que você soubesse que minha mãe de 80 anos ama você e viu todos os seus filmes. Você a lembra do meu pai'," continuou. "Ele disse que Keanu perguntou se ele tinha um celular, e quando ele confirmou, [Keanu Reeves] disse: 'Ligue para ela, eu quero falar com ela'."

Ele conversou com minha avó por vários minutos e isso absolutamente a fez o ano dela. Ela estava tão isolada e a genuína bondade [de Keanu Reeves] com ela e interesse por ela mostraram o homem verdadeiramente incrível que ele é.

Para ver a publicação original no Reddit, clique aqui.
+++LEIA MAIS: John Wick 4: Keanu Reeves aparece caracterizado em primeira imagem oficial; veja