Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Keanu Reeves tieta parceira do filme Meu Eterno Talvez, da Netflix, e compra todos os itens da lojinha da atriz

Os atores contracenaram juntos em Always Be My Maybe

Redação Publicado em 24/10/2019, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Keanu Reeves e Ali Wong (Foto: Reprodução/Instagram)
Keanu Reeves e Ali Wong (Foto: Reprodução/Instagram)

Já imaginou KeanuReeves usando uma blusa rosa de maternidade escrito: "I'm busy growing an eyeball" (em tradução livre, "estou ocupada fazendo um globo ocular crescer")? Isso aconteceu e é culpa de Ali Wong, atriz que contracenou com o astro em Always Be My Maybe (Meu Eterno Talvez).

Em um show de comédia de Ali em Los Angeles no início de outubro, Reeves estava presente e decidiu comprar alguns itens de merchandising da atriz como cortina de chuveiro, sacolas, discos e essas camisas de maternidade.

+++LEIA MAIS: Keanu Reeves em Velozes e Furiosos 9? Roteirista responde

"Meu marido ocupa a mesa de compras depois do show, as pessoas acham que é uma piada, mas meu marido, que se formou na Harvard, está realmente no saguão depois do show, com sacolas de Ali Wong e cortinas de chuveiro", disse ela em uma entrevista ao The Ellen DeGeneres Show.

"Ele [Keanu Reeves] comprou uma tonelada de mercadoria", contou. Após o show, Keanu Reeves foi até o camarim e eles registraram o momento. Ela publicou a foto no Instagram acompanhado da legenda: "Meu ex-namorado veio ao show. Eu disse a ele que nunca iria dar certo."

+++LEIA MAIS: Keanu Reeves revela ter aprendido jutsus do Naruto em viagem ao Japão

Veja a foto:

Além de Reeves, Ali Wong comentou que também viu Chrissy Teigen e John Legend no show de standup.