Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ke$ha confirma participação de integrantes do Strokes e Black Keys em novo álbum

Julian Casablancas, Fabrizio Moretti e Patrick Carney estarão presentes em Warrior, que chegará nas lojas em dezembro

Redação Publicado em 23/11/2012, às 11h33 - Atualizado às 12h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ke$ha virá pela primeira vez ao Brasil para show no Rock in Rio - AP
Ke$ha virá pela primeira vez ao Brasil para show no Rock in Rio - AP

Ke$ha confirmou que o vocalista Julian Casablancas e o baterista Fabrizio Moretti, além da metade do Black Keys, Patrick Carney, estarão presentes em seu novo disco, Warrior, previsto para ser lançado no dia 3 de dezembro.

Entrevista: Ke$ha , a mais selvagem artista do pop.

Em conversa com a revista norte-americana Spin, publicada nesta semana, a cantora confirmou algo que já era especulado, que é a participação dos dois Strokes na música “Only Wanna Dance With You”. “Um amigo meu toca com o Julian e a gente meio que se conhecia”, contou a cantora. “E o Julian realmente gosta do [produtor] Dr Luke, então eles conversaram e as coisas aconteceram estranhamente de forma orgânica. Eu sou uma grande fã do som deles e eles estão em uma das minhas músicas favoritas do disco. Eles estão em uma longa lista de bandas favoritas que colaboraram comigo neste disco. É realmente emocionante trabalhar com pessoas que são inesperadas."

Sobre a participação de Carney, baterista do Black Keys, ela também explicou que ambos, na realidade, são amigos. “Acabei de ir no casamento dele, algumas semanas atrás. Eu realmente quis capturar a essência que minha mãe costumava falar - todas os meus discos favoritos foram feitos por amigos que simplesmente ficavam tocando e fazendo música, de uma forma orgânica e espontânea. E eu quis capturar isso neste disco pop, o máximo que eu pude.”

Outra colaboração em Warrior é o ícone punk Iggy Pop. O disco é o segundo da cantora, que esteve no Brasil no ano passado, para apresentação no Rock in Rio. A estreia da californiana foi com Animal, de 2010.