Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ke$ha é internada em centro de reabilitação para se recuperar de distúrbios alimentares

“Sou uma entusiasta do amor próprio, mas tive dificuldades para colocar isto em prática”, escreveu a cantora

Redação Publicado em 06/01/2014, às 11h25 - Atualizado às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ke$ha - Owen Sweeney/ AP
Ke$ha - Owen Sweeney/ AP

Ke$ha é a mais nova estrela da música pop a recorrer a um centro de reabilitação. A cantora foi internada na sexta, 3, para se recuperar de distúrbios alimentares.

Galeria: relembre parcerias inusitadas da música, como a de Iggy Pop e Ke$ha.

“Sou uma entusiasta do amor próprio, mas tive dificuldades para colocar isto em prática”, disse ela em um comunicado à revista US Weekly. “Estarei indisponível nos próximos 30 dias, à procura de tratamento para meus distúrbios alimentares... para aprender a me amar de novo, exatamente como eu sou.” Ke$ha foi internada no centro Timberline Knolls, em Illinois, mesmo local que recebeu e recuperou a cantora Demi Lovato em 2010.

Dias antes de recorrer ao centro de reabilitação, a cantora compartilhou novidades com os seguidores no Twitter. Ela revelou o clipe para a faixa “Dirty Love”, seu primeiro trabalho também como diretora. Ela ainda tatuou um rosto sorridente no braço e previu: “2014 será o ano da verdade e da liberdade”.