Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Keira Knightley não fará mais cenas de sexo dirigidas por homens

Os contratos da atriz de Piratas do Caribe têm cláusulas anti-nudez

Redação Publicado em 25/01/2021, às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Keira Knightley em cena de Piratas do Caribe (Foto: Reprodução)
Keira Knightley em cena de Piratas do Caribe (Foto: Reprodução)

Em uma participação no podcast Chanel Connects, Keira Knightley, atriz de Orgulho e PreconceitoPiratas do Caribe, revelou que não fará mais cenas de sexo ou nudez dirigidas por homens. As informações são daVulture.

+++LEIA MAIS: Margot Robbie revela que novo filme de Piratas do Caribe terá ‘muito poder feminino’

De acordo com a atriz, os contratos dela têm cláusulas anti-nudez após ter tido filhos, porque para ela, estas cenas têm visões muito masculinas: "É parte por vaidade e também a visão masculina. Me sinto muito desconfortável agora em reproduzir a visão masculina".

Keira Knightley, aos 35 anos, afirma que a maioria dos diretores homens quer uma atriz padrão para interpretar cenas horríveis "em que você fica toda engordurada e todos estão grunhindo".

+++LEIA MAIS: Por que a saída de Johnny Depp pode ser ótimo para Piratas do Caribe - e a culpa é de Jack Sparrow [ANÁLISE]

Para a protagonista de Orgulho e Preconceito, isto não faz mais sentido, principalmente com homens: "Sou vaidosa demais, e esse corpo já teve duas crianças. Prefiro não ficar na frente de um grupo homens pelados".

Segundo Knightley, porém, isto não significa que ela não fará mais cenas de sexo: "Não estou banindo totalmente [as cenas de sexo]. Eu meio que bani com homens". Além disso, a atriz aceitaria fazer produções sob ótica feminina: "Se eu estivesse fazendo uma história que fosse sobre aquela jornada de maternidade e aceitação do corpo, teria que ser com uma cineasta mulher."

+++LEIA MAIS: 5 clássicos da Disney que completam 20 anos em 2021 [LISTA]


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

+++ PÉRICLES | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL


+++LEIA MAIS: As 44 estreias da Netflix para fevereiro de 2021: De Volta Para o Futuro, Karatê Kid e mais

Para fevereiro de 2021, a Netflix prometeu muitas novidades para o catálogo: de clássicos como De Volta Para o Futuro e Karatê Kida produções originais muito aguardadas como Malcolm & Marie e Para Todos os Garotos:Agora e Para Sempre.

+++LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre Fate: A Saga Winx; trailer, diferenças e mais

Dentre os destaques para o próximo mês estão todos os filmes da saga Crepúsculo, que entram para o catálogo do streaming. Além deles, longas premiados como Tim Maia e A Garota Dinamarquesa também estarão disponíveis. 

Produções originais Netflix como Malcolm & Marie, estrelado por Zendaya e John David Washington, e Para Todos os Garotos:Agora e Para Sempre, com Lana Condor e Noah Centineo, estão entre os mais esperados pelo público. 

+++LEIA MAIS: Ama romance? Conheça Virgin River, série viciante escondida no catálogo da Netflix

Além destas, oito séries originais chegam ao catálogo como Cidade Invisível e Amigas para Sempre. Nas animações, Kid Cosmic, do criador de As Meninas Superpoderosas, é uma das mais aguardadas.  O documentário original Netflix do jogador de futebol Pelé também é um dos títulos que estarão disponíveis a partir de fevereiro.

Vale lembrar que novos títulos podem somar o catálogo e as datas de estreia estão sujeitas a alteração sem aviso prévio. Veja todos os lançamentos para fevereiro: 

+++LEIA MAIS: Virgin River é a série de romance mais querida pelo público, segundo IMDb; veja lista

Séries

Cidade Invisível(5/2/2021) - Netflix

Na primeira série em live-action do aclamado diretor Carlos Saldanha (A Era do Gelo, Rio, O Touro Ferdinando), um policial ambiental encontra uma estranha conexão entre a morte de sua mulher e o aparecimento de um boto cor-de-rosa morto numa praia do Rio de Janeiro. Conforme avança nas investigações, ele descobre um mundo oculto habitado por entidades do folclore brasileiro. Com Marco Pigossi, Alessandra Negrini, Jessica Córes, Fábio Lago e Wesley Guimarães.


Tribes of Europa(19/2/2021) - Netflix

Em 2074, três irmãos lutam para mudar o destino da Europa depois que uma catástrofe global divide o continente em microestados que disputam o poder. 


Amigas para Sempre (3/2/2021) - Netflix

Tully e Kate se conheceram na infância e há 30 anos são amigas inseparáveis, encarando juntas todos os altos e baixos da vida. Com Katherine Heigl e Sarah Chalke.


Pit Stop(15/2/2021) - Netflix

O chefe de uma equipe da NASCAR tem dificuldade em lidar com os jovens trazidos para modernizar o time. Estrelado por Kevin James.


Por Trás de Seus Olhos (17/2/2021) - Netflix

Uma mãe solo tem um caso com o chefe, faz amizade com a esposa dele e acaba entrando em um jogo perigoso. Steve Lightfoot, de Justiceiro, e Angela La Manna, de Hannibal, escrevem o roteiro enquanto Suzanne Mackie, Andy Harries e Jessica Burdett estão na produção executiva pela Left Bank, responsável por The Crown.


Hache: Temporada 2 (5/2/2021) - Netflix

Um ano depois, Hache tem a chance de construir um laboratório para produzir heroína, mas problemas familiares e sócios traidores complicam seus planos.


Funerária Família Bernard (12/2/2021) - Netflix

Este reality mostra como a família Bernard administra uma funerária em Memphis, nos Estados Unidos, ajudando os clientes a se despedir dos entes queridos que perderam.


Intervenção Canina(24/2/2021) - Netflix

Um renomado adestrador usa técnicas e métodos próprios para corrigir problemas de obediência e comportamento dos cachorros.


Filmes

Malcolm & Marie(5/2/2021) - Netflix

Um cineasta (John David Washington) e a namorada (Zendaya) voltam para casa depois da estreia do filme dele e embarcam em um ajuste de contas detonado por tensões latentes e revelações dolorosas.


Para Todos os Garotos: Agora e para Sempre(12/2/2021) - Netflix

O que começou com uma velha carta de amor acabou se transformando em um novo romance. O que o futuro reserva para Lara Jean e Peter? Com Lana Condor e Noah Centineo.


Ponto Vermelho (11/2/2021) - Netflix

Um casal resolve fazer uma viagem para reacender a paixão, mas acaba fugindo de um atirador desconhecido em uma região inóspita no norte da Suécia.


Na Mesma Onda (26/2/2021) - Netflix

Uma paixão de verão nascida sob o sol da Sicília, na Itália, rapidamente se transforma em uma dolorosa história de amor que obriga um jovem casal a amadurecer.


Eu Me Importo(19/2/2021) - Netflix

Uma cuidadora profissional de idosos descobre que um dos clientes não é quem parece ser. Com Rosamund Pike, Peter Dinklage, Dianne Wiest, Chris Messina e Eiza González.


Loucura de Amor (26/2/2021) - Netflix

Depois de uma noite intensa juntos, Adri descobre que o único jeito de voltar a ver Carla é se internando no hospital psiquiátrico onde ela vive.


Relatos do Mundo (10/2/2021) - Netflix

Um veterano da Guerra Civil americana que vaga pelo país lendo as notícias decide fazer uma viagem perigosa pelo Texas para levar uma órfã até sua nova casa. Com Tom Hanks e Helena Zengel.


O Mediador(3/2/2021) - Netflix

Um advogado promissor aceita negociar com um sequestrador que já foi seu amigo e acaba revivendo o próprio passado.


Mulheres Ocultas (5/2/2021) - Netflix

Uma família tenta aceitar a morte do pai ausente e a vida que ele viveu longe de todos.


Nova Ordem Espacial(5/2/2021) - Netflix

Em 2092, quatro rebeldes em busca de sonhos e lixo espacial encontram segredos explosivos ao tentar vender uma humanoide.


A Viagem de Heidi e Cokeman (10/2/2021) - Netflix

Em Paris, dois traficantes sem noção usam os laços familiares para tentar melhorar seus negócios ilegais nesta comédia baseada em uma websérie.


Amor² (11/2/2021) - Netflix

Um jornalista mulherengo começa a reavaliar suas escolhas quando se apaixona por uma misteriosa modelo com uma vida dupla.


Amigos de Escola (20/2/2021) - Netflix

Com as histórias interligadas de quatro colegas de escola que passam por dificuldades pessoais, o filme apresenta os dramas dos homens de meia-idade.


Missão: Impossível - Efeito Fallout (20/2/2021)

Por causa de uma missão que deu errado, Ethan Hunt e sua equipe precisam trabalhar com a CIA para salvar o mundo da destruição nuclear. Um filme de Christopher McQuarrie com Tom Cruise, Henry Cavill, Rebecca Ferguson, Sean Harris.


Tim Maia (4/2/2021)

Depois de uma viagem aos Estados Unidos, um talentoso cantor volta ao Brasil com um som cheio de soul e se transforma em ícone da música. Babu Santana, Robson Nunes, Alinne Moraes e Cauã Reymond no elenco.


A Garota Dinamarquesa (16/2/2021)

Na Dinamarca da década de 1920, um casal de artistas vive uma história de amor incondicional. Drama inspirado na vida da pioneira trans Lili Elbe (Eddie Redmayne).


Dragão Vermelho (16/2/2021)

À caça de um novo assassino em série conhecido como “Fada do Dente”, o ex-agente do FBI Will Graham (Edward Norton) é forçado a confrontar seu velho inimigo Hannibal Lecter (Anthony Hopkins).


O virgem de 40 anos (16/2/2021)

Aos 40 anos, existe uma coisa que Andy ainda não fez e isso está incomodando seus colegas de trabalho obcecados por sexo, que decidem ajudá-lo nesse quesito.


Karatê Kid (1/2/2021)

Ao se mudar para Beijing, na China, com sua mãe, Dre (Jaden Smith) precisa enfrentar um bully na escola e procura um mestre em artes marciais. Adaptação do clássico de 1984.


Scarface(16/2/2021)

Neste clássico de Brian De Palma, Al Pacino é Tony Montana, um chefe do tráfico cujos inimigos e ego crescem na mesma proporção de seu império.


De Volta para o Futuro (16/2/2021)

Marty McFly viaja acidentalmente ao passado. Agora, ele precisará bancar o cupido e fazer os pais se apaixonarem para não deixar de existir.


Crepúsculo(15/2/2021)

Depois de se mudar para a casa do pai, Bella Swan (Kristen Stewart) começa a estudar na nova escola, onde conhece Edward (Robert Pattinson), um rapaz misterioso que é na verdade um vampiro de 108 anos.


A Saga Crepúsculo - Lua Nova (15/2/2021)

Bella Swan sofre com a partida de seu amor vampiro, Edward Cullen, mas encontra conforto na amizade com Jacob Black, um lobisomem.


A Saga Crepúsculo - Eclipse(15/2/2021)

Enquanto é perseguida por uma vampira com sede de vingança, Bella tenta equilibrar seu amor pelo vampiro Edward e sua crescente atração pelo lobisomem Jacob (Taylor Lautner).


A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte 1(15/2/2021) 

A vida de recém-casados de Bella e Edward não sai como o esperado em meio a reviravoltas causadas por uma grande surpresa.


A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte 2 (15/2/2021)

No capítulo final da saga, o nascimento da filha de Bella e Edward provoca um confronto com os Volturi que pode mudar a vida deles para sempre.


Documentários e Especiais

Pelé(23/2/2021) - Netflix

Este documentário conta a história de Pelé, a busca pela perfeição e o status de lenda do futebol que o jogador conquistou. Dirigido por David Tryhorn e Ben Nicholas e produzido pelo cineasta Vencedor do Oscar® Kevin Macdonald (Munique, 1972: Um Dia em Setembro).


Pole Dance: Dança do Poder(5/2/2021) - Netflix

Para tentar recuperar o controle dos próprios corpos, um grupo de mulheres explora os movimentos e expressões em um programa de pole dance.


Cena do Crime – Mistério e Morte no Hotel Cecil(10/2/2021) - Netflix

O Cecil Hotel ganhou fama quando a hóspede Elisa Lam desapareceu. Do criador de Conversando com um serial killer: Ted Bundy, esta série analisa as cenas dos crimes mais sombrios.


Crianças e Família

Kid Cosmic(2/2/2021) - Netflix

Nesta série de animação do criador de As Meninas Superpoderosas, um garoto diferente e criativo ganha superpoderes ao encontrar cinco anéis cósmicos.


Você Radical - Safári (16/2/2021) - Netflix

Nesse especial interativo, a cerca de proteção de um santuário de animais na África do Sul fica sem energia e só Bear Grylls pode resolver a situação.


Mighty Express: Temporada 2 (2/2/2021) - Netflix

Transportar ossos de dinossauro e um polvo bebê? Encontrar um tesouro? Esta turminha de trens tira tudo de letra!


Xico, O Cachorro Mágico(12/2/2021) - Netflix

Uma menina, seu melhor amigo e o cachorro de estimação Xico tentam salvar uma montanha de uma corporação mercenária.


A grande aventura de Barney: O Filme (16/2/2021)

Cody e Abby visitam a fazenda de seus avós com sua amiga Marcella e ficam surpresos quando o dinossauro Barney aparece com suas músicas e diversões.


Anime

Assim Falava Kishibe Rohan(18/2/2021) - Netflix

Um famoso criador de mangás se envolve em eventos paranormais enquanto viaja pelo mundo para se inspirar.


Tenku Shinpan - Sem Saída (25/2/2021) - Netflix

Uma jovem é teletransportada para um terraço nas alturas e precisa escolher entre quatro opções perigosas para sobreviver.