Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Keith Flint, do Prodigy, é homenageado com show de luzes de natal; assista

O tributo foi feito por um fã na própria residência, em Essex

Redação Publicado em 15/12/2019, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Keith Flint (Foto:Press Association/AP Images)
Keith Flint (Foto:Press Association/AP Images)

E os tributos a Keith Flint, vocalista do The Prodigy, continuam mesmo depois de nove meses após a morte do músico. Dessa vez, um fã aproveitou a chegada das festas de fim de ano para decorar a própria casa em homenagear ao cantor, com um espetáculo de luzes de natal.

De acordo com o portal Essex Live, o show de luzes conta com mais de 3 mil lâmpadas, que acendem e apagam em sincronia com as batidas das músicas do grupo enquanto tocam de fundo hits como "Out Of Space", "Warriors Dance" e "Omen".

+++Leia mais: De cama customizada a piercing do nariz: os itens de Keith Flint, do Prodigy, que estão em leilão

Segundo RikBurt, responsável pela obra, apenas a parte do espetáculo que envolve o clássico "Omen" demorou 30 horas para ser programado com a ajuda de um software online. E surpreendentemente, as música foram mixadas especialmente para a apresentação por Ben Wood, vizinho de 14 anos dele.

E para acrescentar mais carinho e tornar o tributo ainda mais especial, Burt mora na cidade de Braintree, localizada no condado de Essex, onde a banda inglesa se formou em 1990.

Assista abaixo a um registro da homenagem a Keith Flint.


+++ FRANCISCO EL HOMBRE SOBRE RASGACABEZA: 'É UM DISCO INDIGESTO, TOCA EM PONTOS DOLORIDOS E ÍNTIMOS'