Keith Richards desabafa sobre aposentadoria dos Rolling Stones

Mick Jagger também falou sobre o assunto

Redação Publicado em 07/09/2020, às 15h12

None
Mick Jagger e Keith Richards, dos Rolling Stones, em 1999 (Foto: AP Images / Elise Amendola)

Keith Richards, aos 76 anos, garantiu que não tem intenção de deixar os palcos e não se vê aposentado por enquanto. Ainda, explicou que sim pretende voltar a se apresentar com os Rolling Stones, como contou em uma entrevista à Rolling Stone EUA, via Far Out Magazine

+++LEIA MAIS: Não tem bateria em casa? Charlie Watts, dos Rolling Stones, toca instrumento imaginário em vídeo do One World: Together at Home

“É isso que fazemos. E também tem aquela coisa entre nós, tipo, 'Quem vai ser o primeiro a descer do ônibus?'. Realmente não consigo me imaginar fazendo outra coisa”, afirmou o músico. 

Anteriormente, Keith Richards já tinha comentado em outras entrevistas que realmente não tem planos para a aposentadoria. Portanto, os fãs dos Rolling Stones podem contar com o guitarrista por mais alguns anos. 

+++ LEIA MAIS: Como foi criado o logo dos Rolling Stones

Os Rolling Stones foram forçados a adiar os planos de turnê em 2020 por conta da pandemia de coronavírus, mas continuam ocupados: “Tenho cantado bastante e me exercitado bastante. Não estou em uma posição tão ruim. Mas sim, sinto falta de me apresentar”, disse Mick Jagger, via Far Out Magazine.

Em outra parte da conversa, via Far Out Magazine, Jagger afirmou que estaria disposto a abraçar a ideia de fazer shows com determinadas distâncias sociais “se assim for o mundo”.“Podemos tocar para pouquíssimas pessoas. Mesmo que tenhamos a sorte de ter vendido ingressos, podemos não ser capazes de tocar para todos eles de uma vez”, explicou. 

+++LEIA MAIS: Como os Rolling Stones criaram ‘Living In a Ghost Town’ em 10 minutos e adaptaram para a quarentena


+++ DESAFIO! FREJAT ESCOLHE OS MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO