Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Keith Richards disponibilizará discografia solo na internet

Talk Is Cheap e Main Offender ganharão versões para streaming e download a partir de sexta, 14

Rolling Stone EUA Publicado em 12/08/2015, às 17h56 - Atualizado em 08/09/2015, às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Keith Richards, guitarrista dos Rolling Stones - Barry Brecheisen/AP
Keith Richards, guitarrista dos Rolling Stones - Barry Brecheisen/AP

Com o lançamento de Crosseyed Heart, o primeiro álbum solo de Keith Richards em mais de duas décadas (e previsto para chegar às lojas no mês que vem), o músico irá disponibilizar na internet os dois primeiros discos dele em carreira solo esta semana.

Rolling Stones em dez videoclipes.

Talk Is Cheap (de 1988) e Main Offender (de 1992) estarão disponíveis para streaming e download, por meio do selo do próprio Richards, o Mindless Records, a partir da próxima sexta-feira, 14 de agosto.

Este ano, Richards saiu com a turnê Zip Code pela América do Norte, com Mick Jagger e os Rolling Stones. Apesar de considerar que a banda britânica possa lançar um novo trabalho em breve, ele também revelou recentemente que leva em conta a possibilidade de fazer shows solo com o próximo disco solo.

Richards fez Crosseyed Heart com dois músicos com os quais trabalhou nos lançamentos anteriores: o guitarrista Waddy Wachtel e o baterista e coprodutor Steve Jordan. O disco também conta com participações de Norah Jones, Spooner Oldham, Aaron Neville e Larry Campbell – além do falecido saxofonista dos Stones Bobby Keys.

Keith Richards se diverte no videoclipe de “Trouble”.

Recentemente também foi anunciado que a Netflix irá lançar um novo documentário sobre Richards, chamado Under the Influence, do Morgan Neville (vencedor do Oscar de Melhor Documentário por A Um Passo do Estrelato).

O longa irá explorar a música que inspira Richards e a maneira com que ele compõe músicas. Under the Influence chegará à versão norte-americana do serviço de streaming em 18 de setembro. Ainda não foi anunciado se o filme chegará à Netflix brasileira.