Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Keith Richards divulga as canções "Substantial Damage" e "Amnesia"

As faixas estarão em Crosseyed Heart, disco solo do guitarrista que sairá em 18 de setembro

Redação Publicado em 31/08/2015, às 16h13 - Atualizado às 17h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Keith Richards - AP
Keith Richards - AP

A funkeada "Substantial Damage" e “Amnesia”, um hit do mais genuíno estilo Rolling Stones de rock and roll, foram revelados por Keith Richards. As faixas estarão em Crosseyed Heart, disco solo do guitarrista.

Uma seleção das mais polêmicas, absurdas e ultrajantes autobiografias do rock.

O terceiro álbum dele – o primeiro em 23 anos – estará disponível na íntegra a partir de 18 de setembro. Antes de "Substantial Damage" e “Amnesia”, Richards já tornado públicos os seus riffs em “Trouble”.

Ouça "Substantial Damage":

Escute “Amnesia”:

Crosseyed Heart será composto por 15 músicas e, segundo Keith Richards, foi inspirado por ritmos como “reggae, rock, country e blues”. Além disso, o registro terá participações de Bobby Keys, saxofonista que acompanhou os Rolling Stones, morto em dezembro de 2014.

Rolling Stones em dez videoclipes.

O lendário guitarrista pode em breve participar da gravação de um novo disco, desta vez com os Rolling Stones. Os ícones da música britânica e mundial também devem se apresentar em fevereiro do ano que vem pelo Brasil.