Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Keith Richards diz estar pronto para gravar com os Rolling Stones

Guitarrista afirmou já possuir algumas ideias para material inédito; segundo ele, realização de novo álbum depende da aprovação de Mick Jagger

Da redação Publicado em 12/05/2010, às 11h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Keith Richards está pronto para trabalhar em novas faixas com os Rolling Stones. O guitarrista contou em entrevista a Absolute Radio que só está esperando o sinal verde por parte de Mick Jagger para a realização de um álbum de inéditas do grupo.

Richards afirmou já ter ideias para a elaboração de um novo material, porém disse que ainda precisa conversar com frontman e com os demais membros da banda. "Eu normalmente aguardo uma ligação dele dizendo 'vamos fazer alguma coisa', porque sem o interesse dele em gravar, não há sentido", disse, referindo-se a Jagger.

O guitarrista revelou estar constantemente em atividade, mesmo quando os Stones tiram suas merecidas férias. "Estou sempre trabalhando", falou. "Tenho idéias para algumas faixas, mas ainda não as discuti com o Mick." Richards disse que deverá se encontrar com o cantor na semana que vem para conversar sobre os planos futuros referentes aos Rolling Stones. O último álbum de estúdio da banda foi A Bigger Bang, lançado em 2005.

Exile on Main Street, clássico disco de 1972, ganhará relançamento pela Universal Music no dia 17 de maio. Nesta terça, 11, os Stones se reuniram no Museu de Arte Moderna (MoMA) de Nova York para a exibição exclusiva do documentário do mesmo álbum - que irá ao ar pela BBC Worldwide também na próxima semana.