Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Keith Richards diz que às vezes esquece como tocar clássicos dos Stones

“Quando você começa uma música, pensa: 'Eu não consigo me lembrar como continua', mas os dedos lembram”, afirma o guitarrista

Redação Publicado em 18/07/2012, às 14h34 - Atualizado às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Keith Richards - AP
Keith Richards - AP

Em entrevista à Absolute Radio, Keith Richards disse que às vezes precisa se esforçar para lembrar alguns dos clássicos dos Rolling Stones que tocou por tantos anos.

Opinião do leitor: as dez melhores canções dos Rolling Stones.

Mas os fãs não devem se preocupar. “Quando você começa uma música, pensa: 'Eu não consigo me lembrar como continua', mas os dedos lembram o que você não recorda mais”, disse Richards. “Eu não pratico o tanto que deveria, provavelmente.”

O primeiro show dos Stones completou 50 anos no último dia 12. Em comemoração, a banda apareceu reunida na abertura da exposição das fotos que darão origem ao livro Rolling Stones 50, em Londres. A banda tem se encontrado para tocar, mas ainda não há nenhum show agendado (Mick Jagger já disse que pelo uma apresentação deve acontecer neste ano).