Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Keith Richards diz que prefere som de discos e fitas e que não tem iPod

O guitarrista dos Rolling Stones afirmou que fãs estão sendo “enganados” com as novas tecnologias

Redação Publicado em 02/05/2013, às 11h16 - Atualizado às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os Stones, do guitarrista Keith Richards, também executaram "You Got Me Rocking" - AP
Os Stones, do guitarrista Keith Richards, também executaram "You Got Me Rocking" - AP

Keith Richards não tem um iPod, segundo a agência Associated Press. O guitarrista dos Rolling Stones afirmou que os fãs de música estão sendo “enganados” com as novas tecnologias e que prefere muito mais o som de discos, CDs e até fitas cassetes.

Os Rolling Stones explicam as comemorações do 50º aniversário – e querem continuar na atividade.

"Eu não tenho um iPod. ... Eu ainda uso CDs ou discos mesmo. Às vezes fitas cassete. Tem um som muito melhor, é muito melhor que o digital”, ele disse.

O músico de 69 anos é “old school” e acredita que os amantes de música estão sendo “enganados” com o som que sai do iPod.

"Minha mulher tem um. Meus filhos têm. Eu digo: 'Procure isso pra mim', ou 'confira isso'. Eu sei o que essas coisas podem fazer. Não sou totalmente contra elas", ele disse, afirmando que aceitou o fato de que a indústria musical é altamente focada no digital hoje em dia. "Eles foram sugados por isso e não conseguem sair dessa, nem nós, nem o público", ele disse. "Tem algo faltando ali, mas acho que esse é o preço do futuro."