Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Keith Richards cria animação noir para o clipe do reggae "Love Overdue"; assista

Faixa, uma cover, faz parte do novo disco solo do guitarrista, Crosseyed Heart

redação Publicado em 19/11/2015, às 11h19 - Atualizado às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Keith Richards - George Nikitin/AP
Keith Richards - George Nikitin/AP

Keith Richards lançou um clipe noir para o mais novo single do seu recente disco solo Crosseyed Heart (lançado em setembro deste ano), o reggae "Love Overdue". Trata-se de uma cover do clássico artista jamaicano Gregory Isaacs.

As 10 melhores músicas de Keith Richards.

Não há nada de sombrio na música ou na história do vídeo, que na realidade é narrado por silhuetas em preto e branco. Uma delas, a do andarilho protagonista que perdeu seu amor, no final se revela ser o próprio Richards.

Assista:

Além de ter divulgado recentemente Crosseyed Heart, o guitarrista dos Rolling Stones tem se mostrado empolgado com a possibilidade de lançar um novo álbum com sua velha banda. “Eu adoraria me enfiar com eles em um estúdio em abril”, declarou ele no início de novembro ao The Sunday Times Magazine.

Rolling Stones em dez videoclipes.

Posteriormente, o também guitarrista Ronnie Wood revelou à ABC Radio que o grupo pode começar os trabalhos em estúdio já em dezembro deste ano. “Vamos começar daí e ver o que rola. Uma coisa por vez”, disse.

50 músicas que resumem o espírito do rock and roll.

Richards, Wood, Mick Jagger e Charlie Watts virão ao Brasil em fevereiro de 2016 para quatro apresentações da turnê latino-americana Olé Tour 2016: em 20 de fevereiro, no Rio de Janeiro (Maracanã), em 24 e 27 de fevereiro, em São Paulo (Morumbi) e em 2 de março, em Porto Alegre (Beira-Rio).