Keith Richards posa para marca chique

Guitarrista dos Rolling Stones estrela anúncios de coleção de malas de grife francesa

Da redação Publicado em 04/03/2008, às 13h25 - Atualizado às 15h19

Keith posa ao lado de um case de guitarra com a estampa característica da Louis Vuitton
Divulgação

Keith Richards é o novo garoto-propaganda da marca francesa Louis Vuitton. Richards estrela a campanha de malas de viagem da grife.

Antoine Arnault, diretor de comunicação da empresa, afirmou à imprensa que "o bom de Keith é que ele é grande em qualquer lugar. Dialoga com pessoas de 20 anos que gostam de rock, e de 65 que viram um show dos Rolling Stones quando tinham 20".

Para a Vuitton, o fato de ninguém esperar ver o guitarrista em um anúncio de moda ajuda a chamar atenção à campanha. "Achamos importante continuar com alguém inesperado. Assim, as pessoas param para olhar uma página de revista", disse Arnault.

A foto de Richards começa a ser veiculada no mês de abril.