Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kellan Lutz pode participar de novo A Hora do Pesadelo

Ator que dá vida a Emmett Cullen na franquia vampiresca de Crepúsculo está em negociação para trabalhar ao lado de Jackie Earle Haley

Da redação Publicado em 24/04/2009, às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

De acordo com o site The Hollywood Reporter, o ator norte-americano Kellan Lutz, que interpretou o vampiro Emmett Cullen em Crepúsculo, está "em negociação" para integrar o elenco do novo filme da franquia A Hora do Pesadelo, que começa a ser gravado no próximo dia 5 de maio.

Lutz faria o papel de um estudante, contracenando com nomes como Jackie Earle Haley (confirmado no papel de Freddy Krueger), Rooney Mara, Kyle Gallner e Thomas Dekker.

O filme será dirigido por Samuel Bayer e não tem data definida para estreia. O mais recente longa da série, Freddy Vs. Jason (2003), faturou mais de US$ 20 milhões na semana de estreia.

Lua Nova, segundo filme da série que dá continuação a Crepúsculo e que tem Lutz no elenco, terá estreia mundial no dia 20 de novembro. Eclipse, terceiro longa baseado nos livros de Stephenie Meyer, será lançado em 30 de junho de 2010.