Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kelly Osbourne fala sobre o vício de Ozzy: “Isso não me faz amá-lo menos”

Cantora e apresentadora diz que a batalha contra as drogas é algo que ela e o pai precisarão continuar pelo resto da vida

Rolling Stone EUA Publicado em 29/05/2013, às 15h50 - Atualizado às 16h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kelly Osbourne - Galeria - Reprodução / Facebook Oficial
Kelly Osbourne - Galeria - Reprodução / Facebook Oficial

Kelly Osbourne abriu o jogo sobre o uso de drogas e álcool por parte do pai dela, Ozzy, assim como as próprias experiências em manter-se sóbria. “Eu amo e respeito o fato de ser honesto o bastante de dizer ‘sim, eu fiz isso. Isso é culpa minha’”, contou ela à Cosmopolitan. “Ele é um homem de carne e osso. A maioria das pessoas iria esconder, mas ele, não. Isso não me faz amá-lo menos.”

Ozzy Osbourne revelou, em abril, que ele havia voltado a beber e usar drogas nos últimos 18 meses. “Eu estava em um lugar sombrio e fui um idiota com as pessoas que mais amo, a minha família”, disse ele. O anúncio funcionou como combustível para rumores de uma separação dele com a esposa Sharon Osbourne, mas ela se manteve ao lado do marido e também chegou entrevistas sobre a experiência.

Kelly disse que a família tinha teve que aceitar que o pai ainda luta contra o vício. “Levou um longo tempo até chegar a esse ponto, mas eu o entendo agora. Minha mãe também”, disse ela. “Nós tivemos um programa de TV sobre isso. Só que agora as pessoas estão tentando fazer com que isso fosse algo novo”.

Ela também falou da própria relação com a sobriedade. “[Ozzy] é um viciado. Eu sou uma viciada. E essa será de uma de nossas batalhas para o resto de nossas vidas”, disse ela. “Eu tomei as precauções necessárias. Se você não está feliz ou saudável, não vale a pena. Todos dizem que 'sexo, drogas e rock and roll' são divertidos. Mas não são. Não é algo que deve ser glorificado”.

Ozzy e o Black Sabbath estão se preparando para o lançamento de 13, novo disco deles com o vocalista desde Never Say Die!, de 1978. O álbum chega às lojas brasileiras em 11 de junho, assim como nos Estados Unidos. A banda virá ao país nos dias 9, 11 e 13 de outubro, em Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro, respectivamente.