Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kelly Osbourne fala sobre tratamento de Ozzy com células-tronco: 'O progresso é surpreendente'

O Príncipe das Trevas foi diagnosticado com Mal de Parkinson

Redação Publicado em 01/04/2020, às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ozzy Osbourne (Foto: Mark Von Holden/Invision/AP)
Ozzy Osbourne (Foto: Mark Von Holden/Invision/AP)

Depois de ser diagnosticado com Mal de Parkinson, Ozzy Osbourne recentemente realizou um tratamento com células-tronco no Panamá. Em entrevista para a Entertainment Tonight, Kelly Osbourne contou sobre o progresso do pai.

"Ver depois de um tratamento com células-tronco o que aconteceu e o progresso que ele fez é impressionante", revelou a filha. 

+++ LEIA MAIS: Ozzy Osborne sobre 2019: ‘O ano mais longo, doloroso e miserável da minha vida’

Kelly continua: “Ele quer se levantar. Ele quer fazer as coisas. Ele quer fazer parte do mundo novamente. Ele está andando melhor. Ele está falando melhor. Seus sintomas estão diminuindo. Ele está recuperando a força muscular necessária após a cirurgia na coluna".

A filha também comentou como o pai está pronto para sair de casa, mas por causa do coronavírus não pode: "Ele fica me dizendo: 'Estou em quarentena há quase dois anos e agora estou me sentindo melhor e o mundo está em quarentena'”. Na entrevista a jovem agradeceu os médicos.

+++ LEIA MAIS: Ozzy Osbourne brinca com máscara de proteção e web diz que é indireta para Jair Bolsonaro

Além desse tratamento, Ozzy faria outro em abril na Suíça. O Príncipe das Trevas estava com a viagem marcada para o país, mas por causa da pandemia do coronavírus, ela foi cancelada.

Sharon Osbourne, esposa e porta-voz do cantor, deu uma atualização sobre o tratamento planejado para ser feito no exterior enquanto filmava um episódio do programa de televisão The Talk

+++ LEIA MAIS: As 9 coisas mais bizarras que Ozzy Osbourne já fez [LISTA]

"Tivemos que cancelar nossa viagem à Suíça. Devíamos ir no dia 8 de abril, mas tivemos que cancelar o tratamento", disse Sharon. Após informar aos fãs sobre o status da viagem, a empresária falou sobre a pandemia


+++ TRAVIS SCOTT: O HYPE EM TORNO DELE REALMENTE FAZ SENTIDO?