Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kelly Osbourne pede aos fãs que ‘fiquem em casa pelo Ozzy’ durante quarentena

Ozzy e a esposa são considerados do grupo de risco

Redação Publicado em 25/03/2020, às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ozzy Osbourne (Foto: Instagram/Reprodução)
Ozzy Osbourne (Foto: Instagram/Reprodução)

Preocupada com o coronavírus, Kelly Osbourne, filha de Ozzy, fez uma postagem no Instagram para conscientizar os seguidores e fãs do cantor a ficarem em casa durante quarentena pelo bem do pai e mãe, Sharon Osbourne, pois eles se encaixam no grupo de risco e são apontados pela filha por estarem em risco alto.

Na legenda do post, Kelly disse: Eu gostaria que houvesse algo que eu pudesse dizer para confortar todos vocês. Alguma sabedoria que eu poderia confiar em você para revivê-lo do medo que nos cerca agora. A verdade é que também estou com medo. Meus pais são de alto risco, especialmente meu pai. Se eu soubesse há 3 semanas, quando os enviei para o Panamá, essa seria a última vez que eu os abraçaria e beijaria por um tempo... Eu teria aguentado um pouco mais. No entanto, esses são os sacrifícios que devemos fazer. Eu fico em casa para minha mãe e meu pai. Se você não tem ninguém para ficar em casa, eu imploro #StayHomeForOzzy (FiqueEmCasaPorOzzy)".

+++LEIA MAIS: Evangeline Lilly pode deixar o MCU depois de comentários sobre o novo coronavírus, diz site

A filha de Ozzy ainda pediu para ajudar a "colocar um sorriso no rosto de meu pai enquanto ele estiver em quarentena postando uma foto da sua melhor personificação de Ozzy e #StayHomeForOzzy Eu amo todos vocês".

Veja abaixo a publicação do pedido de Kelly Osbourne no Instagram.


+++ CORONAVÍRUS: DEVEMOS REALMENTE CANCELAR SHOWS E EVENTOS?