Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / EITA!

Kelly Reilly alerta sobre rumores de spin-off de Yellowstone: ‘Não acreditem em tudo que você leem’

A atriz desmentiu que esteja envolvida na produção de algum spin-off da série.

Kelly Reilly (Foto: Frazer Harrison/Getty Images for Paramount Network)
Kelly Reilly (Foto: Frazer Harrison/Getty Images for Paramount Network)

Yellowstone (2018) é uma das séries mais populares da Paramount+ e, consequentemente, tem alguns dos fãs mais apaixonados. Recentemente surgiram rumores de que um spin-off da produção focado na personagem Beth Dutton poderia estar a caminho. Vale lembrar que a série já possui duas produções derivadas dela, 1883 (2021) e 1923 (1923). Ainda há mais três séries baseadas do mesmo universo na fila da produtora.

Durante uma participação em um programa da Radio Times, uma das protagonistas da série, a atriz Kelly Reilly desmentiu os boatos. “Eu só me preocupo em terminar a série com tanto cuidado, tanta paixão e tanto amor quanto posso reunir para colocar nisso… Estou meio que me preparando para isso agora, e essa é a minha visão de túnel, a coisa que mais me importa."

+++LEIA MAIS:  Lily Gladstone dá sua opinião sobre Yellowstone: ‘Delirante e deplorável’

“E o que acontece além disso?” Ela continuou. “Há discussões, você sabe. Não acredite em tudo que você lê. É simplesmente um absurdo…”. Na série, Reilly interpreta Beth Dutton, filha de John Dutton, personagem de Kevin Costner.