Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kelly Rowland participará da série Empire

Alicia Keys, Chris Rock, Lenny Kravitz e Marisa Tomei também estão no elenco da segunda temporada desse sucesso da Fox

redação Publicado em 08/07/2015, às 17h05 - Atualizado às 17h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<b>Afinados</b>
O elenco de Empire, que canta as faixas criadas por Jim Beanz (no detalhe) - Michael Lavine/FOX/Divulgação
<b>Afinados</b> O elenco de Empire, que canta as faixas criadas por Jim Beanz (no detalhe) - Michael Lavine/FOX/Divulgação

Mais novo sucesso do canal Fox, a série Empire ganhou diversos reforços para a segunda temporada. Depois de Alicia Keys, Chris Rock, Lenny Kravitz e Marisa Tomei, o mais recente deles é o da ex-Destiny's Child Kelly Rowland, que fará uma participação na "novela de hip-hop".

Entrevista: Empire: A Fábrica de Hits.

O segundo ano da série, que tem Timbaland entre os produtores musicais, contará com 18 episódios (6 a mais que a temporada de estreia), terá também a colaboração de Ne-Yo para a composição das músicas que integram a trama.

Cocriada pelo diretor Lee Daniels (O Mordomo da Casa Branca, Preciosa> Uma História de Esperança) e pelo roteirista e ator Danny Strong (Mad Men, Gilmore Girls), Empire conta a história de uma empresa fictícia de entretenimento e hip-hop, a Empire Entertainment, liderada pelo magnata Lucious Lyon (Terrence Howard). A elogiadíssima Taraji P. Henson coestrela na pele da ex-mulher de Lyon, Cookie, que passou 17 anos presa por tráfico de drogas.

Kelly Rowland aparecerá em flashbacks como a mãe de Lucious