Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kelsey Grammer deve entrar no lugar de Nicolas Cage em Os Mercenários 3

Comandado por Patrick Hughes, terceiro filme da franquia estreia em agosto de 2014

Redação Publicado em 18/09/2013, às 11h42 - Atualizado às 12h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kelsey Grammer - Reprodução
Kelsey Grammer - Reprodução

Nicolas Cage era tido como uma das principais novidades preparadas para Os Mercenários 3, mas aparentemente o ator vai ficar de fora da franquia. Segundo noticiou o site Deadline, Kelsey Grammer será o responsável pelo papel que antes era vinculado ao ator de O Senhor das Armas.

Entrevista: Simon West comanda dream team de heróis de ação em Os Mercenários 2.

Grammer, que recentemente participou da série Boss, deve viver Bonaparte, um ex-mercenário que ajuda o grupo de Sylvester Stallone a alcançar seus objetivos. Embora Cage não deva estar no longa, o elenco está recheado de estrelas de filmes de ação: Arnold Schwarzenegger, Harrison Ford, Mel Gibson, Antonio Banderas, Jason Statham e Wesley Snipes, entre outros.

Atores como Jean-Claude Van Damme, Bruce Willis e Chuck Norris se despediram da franquia depois dos dois primeiros filmes e de uma opção dos produtores por renovar o elenco. A terceira parte da saga será dirigida por Patrick Hughes (Busca Sangrenta) e tem estreia marcada para o dia 15 de agosto de 2014.