Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kelsey Grammer espera voltar a atuar como o Fera em X-Men

O ator ainda revelou que ligou para o diretor Bryan Singer para pedir o papel em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

Redação Publicado em 23/06/2014, às 14h51 - Atualizado às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kelsey Grammer - Reprodução
Kelsey Grammer - Reprodução

Após uma participação no novo filme da mais recente saga de X-Men, o Dias de um Futuro Esquecido, o ator Kelsey Grammer afirmou que gostaria de atuar novamente como o Fera, em um novo longa da franquia. Em entrevista ao Collider, Grammer disse: “Espero que eles achem um jeito de ter uma nova história que envolva o Fera na minha ordem cronológica”.

“Uma das coisas mais legais de X-Men é que os super-heróis são humanos”, diz intérprete do professor Xavier.

A participação do ator no ultimo X-Men se deu devido a uma viagem no tempo, que permitiu com que vários atores dos filmes mais antigos pudessem reaparecer, como aconteceu com as duas versões do professor Xavier, interpretadas por Patrick Stewart e James McAvoy. Grammer, aliás, comentou que foi dele a iniciativa que o levou a participar de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. “Na verdade, eu liguei para Bryan [Singer, diretor do filme]”, ele disse.

X-Men: Apocalipse terá o retorno de atores do elenco original.

“Eu me deparei com Hugh Jackman e ele disse ‘Ei, você estará em outro X-Men, cara!’, e eu disse ‘Não vou, não sei de nada sobre isso’. Então eu fiz algumas perguntas, tive conhecimento sobre o roteiro, descobri que tratava primariamente do passado e que eu não me encaixaria na linha do tempo, mas eu vi que no fim havia um segmento onde ele faria uma aparição. Eu disse, ‘Escuta, eu queria muito estar envolvido’, então Bryan organizou isso e eu me diverti muito”.

Em primeiro lugar internacionalmente, novo X-Men fica em terceiro no Brasil.

A primeira atuação de Grammer como o Fera aconteceu em 2006, em X-Men: O Confronto Final. Atualmente, ele está em divulgação de Transformers: A Era da Extinção, que estreia neste mês. O próximo X-Men se passa nos anos 1980, e conta com o elenco da nova trilogia, iniciada com Primeira Classe, de 2011. Entretanto, segundo o site da Variety, o roteirista Simon Kinberg confirmou que alguns atores do elenco original voltariam à franquia.