Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kendrick Lamar assina trilha de Pantera Negra; ouça o primeiro single, em parceria com SZA

O rapper norte-americano foi convidado a realizar a função pelo diretor do aguardado longa

Redação Publicado em 05/01/2018, às 12h59 - Atualizado às 14h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Chadwick Boseman como o Pantera Negra. - Divulgação
O ator Chadwick Boseman como o Pantera Negra. - Divulgação

Pantera Negra, o tão esperado novo filme da Marvel, estreia já no próximo mês. Para aumentar a hype que vem acompanhando seu lançamento há um bom tempo, foi divulgado que Kendrick Lamar está envolvido no projeto. O rapper será responsável pela curadoria e produção da trilha sonora do longa, ao lado de Anthony “Top Dawg” Tiffith, CEO do selo Top Dawg Entertainment. O trabalho sairá como disco, intitulado Black Panther: The Album.

Lamar foi escolhido e convidado pelo diretor do filme, Ryan Coogler (Creed: Nascido para Lutar). Coogler disse em um comunicado para a imprensa que está “honrado de trabalhar com um artista tão incrível e que tem um trabalho tão inspirador, além de abordar temas que estão alinhados com o que queremos explorar no filme. Mal posso esperar para o mundo ouvir o que Kendrick e a TDE fizeram.”

Todas as músicas serão feitas para o filme e inspiradas pelo próprio longa. O primeiro single, “All the Stars”, foi divulgado na última quinta, 4, e conta com a participação da cantora Sza, considerada uma das maiores revelações da música R&B em 2017. Esta é a primeira vez que a Marvel convida um artista para produzir músicas originais para um de seus projetos.

A trilha deve ser lançada em 6 de fevereiro, enquanto o filme chega aos cinemas brasileiros em 15 de fevereiro. Ouça abaixo o single divulgado e assista ao trailer de Pantera Negra, que dá uma amostra do que esperar da trilha.