Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kendrick Lamar faz vibrante performance de “Alright” em Austin City Limits

Rapper norte-americano interagiu com plateia e alongou a faixa de To Pimp a Butterfly para série de TV

Rolling Stone EUA Publicado em 03/12/2015, às 17h13 - Atualizado às 18h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kendrick Lamar - Katie Darby/AP
Kendrick Lamar - Katie Darby/AP

Kendrick Lamar fez a plateia de Austin gritar o refrão de “Alright” antes mesmo de dar início à vibrante performance da faixa de To Pimp a Butterfly. A apresentação aconteceu durante a gravação da segunda metade da 41ª temporada da série norte-americana Austin City Limits.

As melhores canções de hip-hop dos anos 1990 segundo os leitores da Rolling Stone.

O vídeo abaixo mostra o rapper de Compton (Califórnia) em seu melhor, desenrolando cada rima e sílaba linearmente para uma plateia vigorosa acompanhar-lhe. Lamar tem uma interação intuitiva com sua banda e, ao fim, ele dá indícios de um falso encerramento, antes de puxar mais uma rodada do verso “We gonna be alright”.

Assista à performance abaixo.

A estreia de Lamar, com uma hora de duração, no Austin City Limits, vai ao ar nos Estados Unidos em 9 de janeiro, no canal PBS. O episódio do rapper será o segundo da segunda metade da 41ª temporada, que começa em 2 de janeiro de 2016, com Alabama Shakes e Vintage Trouble.

Análise: Kendrick Lamar rompe a mesmice do rap norte-americano com To Pimp A Butterfly.

Dois mil e dezesseis também trará episódios do ACL com uma apresentação acústica de Ryan Adams, bem como shows de estreia de Sleater-Kinney, Leon Bridges e Nathaniel Rateliff e Night Sweats. Benin, o músico africano Angélique Kidjo e a Tedeschi Trucks Band também aparecerão na série.