Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kendrick Lamar participa de batalha de rap com adolescentes do Reino Unido

Trabalho mais recente do artista, o álbum surpresa untitled unmastered., estreou em primeiro lugar nas paradas norte-americanas

Rolling Stone EUA Publicado em 17/03/2016, às 18h54 - Atualizado às 19h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kendrick Lamar durante batalha de rap com jovens britânicos - Reprodução/Vídeo
Kendrick Lamar durante batalha de rap com jovens britânicos - Reprodução/Vídeo

Kendrick Lamar recentemente surpreendeu alguns adolescentes britânicos quando parou em um workshop de hip-hop promovido pela Reebok Classic e pela Brighter Sounds em Manchester. A visita do rapper norte-americano inspirou um momento de improvisação espontâneo.

Em um vídeo do workshop, Lamar é visto sorrindo e estimulando os outros conforme diversos outros participantes se revezam no microfone. O músico de Compton (Califórnia) também participa do improviso durante a batalha de rap.

Enquanto desafiar Lamar em uma batalha de hip-hop pode parecer intimidador, os jovens parecem segurar a barra ao mesmo tempo em que ganham algum destaque por estar ao lado de Lamar.

Conforme noticia o Pitchfork, Lamar está colaborando em tênis com a Reebok e deve em breve estar em uma música com DJ Khaled. O disco lançado de maneira surpresa por ele no dia 3 de março, untitled unmastered., estreou no primeiro lugar das paradas norte-americanas, vendendo 178 mil cópias só no país.

O disco anterior dele, To Pimp a Butterfly, foi eleito o melhor disco internacional de 2015 para a Rolling Stone Brasil, além de ter rendido alguns prêmios Grammy para Lamar.

Assista abaixo.