Kendrick Lamar participa de batalha de rap com adolescentes do Reino Unido

Trabalho mais recente do artista, o álbum surpresa untitled unmastered., estreou em primeiro lugar nas paradas norte-americanas

Rolling Stone EUA Publicado em 17/03/2016, às 18h54 - Atualizado às 19h07

Kendrick Lamar durante batalha de rap com jovens britânicos

Ver Galeria
(2 imagens)

Kendrick Lamar recentemente surpreendeu alguns adolescentes britânicos quando parou em um workshop de hip-hop promovido pela Reebok Classic e pela Brighter Sounds em Manchester. A visita do rapper norte-americano inspirou um momento de improvisação espontâneo.

Em um vídeo do workshop, Lamar é visto sorrindo e estimulando os outros conforme diversos outros participantes se revezam no microfone. O músico de Compton (Califórnia) também participa do improviso durante a batalha de rap.

Enquanto desafiar Lamar em uma batalha de hip-hop pode parecer intimidador, os jovens parecem segurar a barra ao mesmo tempo em que ganham algum destaque por estar ao lado de Lamar.

Conforme noticia o Pitchfork, Lamar está colaborando em tênis com a Reebok e deve em breve estar em uma música com DJ Khaled. O disco lançado de maneira surpresa por ele no dia 3 de março, untitled unmastered., estreou no primeiro lugar das paradas norte-americanas, vendendo 178 mil cópias só no país.

O disco anterior dele, To Pimp a Butterfly, foi eleito o melhor disco internacional de 2015 para a Rolling Stone Brasil, além de ter rendido alguns prêmios Grammy para Lamar.

Assista abaixo.