Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kendrick Lamar publica imagem misteriosa e dá pistas de novo disco

Rapper apagou as publicações antigas e postou uma foto com o número quatro (possível anúncio do quarto disco da carreira) no Instagram

Redação Publicado em 23/03/2017, às 16h57 - Atualizado às 17h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kendrick Lamar - Divulgação
Kendrick Lamar - Divulgação

A manhã desta quinta, 23, foi especialmente curiosa para os fãs de Kendrick Lamar. Isto por que o rapper apagou todas as imagens antigas e publicou apenas uma nova foto na conta dele do Instagram. A postagem traz apenas o número quatro em algoritmos romanos.

LEIA TAMBÉM

Melhores Discos Internacionais de 2016

Jack White, Kendrick Lamar e Andre 3000 participam do último disco do A Tribe Called Quest

Beyoncé e Kendrick Lamar apresentam “Freedom” juntos em premiação

A imagem foi difundida não só pelos mais de quatro milhões de seguidores de Lamar na rede social, mas foi vastamente espalhada pela internet. Afinal, o rapper pode estar às vésperas de lançar o quarto disco da carreira, que pode ter sido misteriosamente anunciado com a publicação.

Veja abaixo.

A post shared by Kendrick Lamar (@kendricklamar) on

Recentemente, Lamar deu pistas sobre a direção “urgente” e espiritual que está seguindo no próximo disco, a sequência do aclamado To Pimp a Butterfly (2015), em uma entrevista ao The New York Times.

“Eu acho que agora, do jeito instável que as coisas ficaram nos últimos meses, meu foco vai voltar à minha comunidade e às outras comunidades ao redor do mundo, onde eles estão fazendo o trabalho fundamental”, ele disse. “To Pimp a Butterfly estava falando sobre o problema. Estou em um lugar agora em que eu não estou mais falando do problema. Estamos em uma época em que excluímos um grande componente dessa coisa chamada vida: Deus.”

No ano passado, Lamar lançou a compilação untitled unmastered, com oito demos não finalizadas das sessões de Butterfly. Apesar de ser um trabalho não finalizado, o disco chegou ao topo das paradas e entrou em diversas listas de melhores do ano (como na da Rolling Stone Brasil).