Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kendrick Lamar revela poderosa nova canção em programa de TV; assista

Faixa inédita do rapper norte-americano não teve o título divulgado

Rolling Stone EUA Publicado em 17/12/2014, às 18h58 - Atualizado às 19h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O rapper Kendrick Lamar - Arthur Mola/AP
O rapper Kendrick Lamar - Arthur Mola/AP

Kendrick Lamar decidiu fazer valer a última apresentação musical do programa norte-americano Colbert Report, que chega ao fim na próxima quinta, 18. Ele revelou uma poderosa nova canção, ainda sem título, que traz atmosfera experimental e flertes com jazz. Nos versos, o rapper explora o fato de pessoas de diferentes raças darem diferentes recomendações a ele.

As dez maiores brigas da história do rap.

Ao contrário de “i”, a nova música é agressiva e cresce em intensidade junto aos versos do rapper. “i” havia sido o primeiro single do novo disco – que dificilmente será lançado ainda este ano – a ser divulgado por Lamar – assista ao clipe da canção.

Paralelamente ao trabalho no sucessor de good kid, m.A.A.d city (2012), que pode ou não ficar pronto em 2014, Lamar recentemente contribuiu com Flying Lotus na faixa de You're Dead! “Never Catch Me”, e fez uma aparição surpresa em um show do Prince para apresentar a rara faixa “What's My Name”. Quando o novo álbum sair, o rapper promete “agressividade e emoção” com produção de Dr. Dre e Digi+Phonics.

Kendrick Lamar canta músicas de Eminem e 50 Cent em karaokê; assista.

Durante o Colbert Report, Lamar ainda cedeu uma entrevista ao apresentador do programa, comentando que prefere ser visto como um escritor do que como um cantor. “Tenho orgulho disso. Tem muito mais a ver com contar histórias do que juntar palavras que rimam,” disse Lamar.

Assista abaixo à apresentação na nova música e à entrevista.