Kerli lança novo single sombrio e etéreo; ouça “Feral Hearts”

Faixa é a primeira a ser divulgada do terceiro disco da carreira da cantora pop estoniana

Redação Publicado em 19/02/2016, às 17h42 - Atualizado às 17h51

A cantora estoniana Kerli
Divulgação

A cantora estoniana Kerli lançará o terceiro álbum da carreira no próximo mês de setembro. Nesta sexta, 19, ela revelou a primeira amostra do novo trabalho: o single etéreo e sombrio “Feral Hearts” – ouça abaixo.

Veja as capas das 100 primeiras edições publicadas pela Rolling Stone Brasil.

Com quase cinco minutos de duração, “Feral Hearts” é um reflexo do método de criação de Kerli no próximo disco. No ano passado, a cantora deixou Los Angeles (nos Estados Unidos), onde morava desde 2008, para voltar ao país de origem dela, a Estônia, em busca de inspiração na atmosfera bucólica do leste europeu.

Apesar de ter inclinação pop, “Feral Hearts” é intimista e espacial, guiada ao piano e instrumentos clássicos de corda, além dos teclados e batidas eletrônicas. “Ela captura a ideia de voltar para a vida selvagem, se reconectar com a natureza e abraçar a beleza e delicadeza”, define ela no comunicado que anuncia a canção.

Veja nossa lista de melhores álbuns e músicas nacionais e internacionais de 2015.

O terceiro disco da cantora deve seguir a linha de “Feral Hearts”, dando sucessão aos álbuns Love Is Dead (2008) e Utopia (2013) na carreira dela. No comunicado, Kerli ainda promete lançar um videoclipe para a faixa nos próximos dias.

Ouça Feral Hearts” abaixo.