Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kerry Washington é confirmada em Django Unchained

Ao lado de Jamie Foxx, atriz será a protagonista do novo filme do diretor Quentin Tarantino

Redação Publicado em 31/10/2011, às 17h46 - Atualizado às 18h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kerry Washington - Foto: AP
Kerry Washington - Foto: AP

A atriz Kerry Washington foi confirmada como a atriz principal do filme Django Unchained, nova empreitada do diretor Quentin Tarantino. Ela será a protagonista do filme ao lado do ator Jamie Foxx, com quem Kerry já trabalhou em Ray, cinebiografia do músico Ray Charles. As informações são do site Deadline.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

O filme conta a história de Django (Foxx), um escravo livre que se junta a um caçador de recompensas alemão, interpretado por Christoph Waltz, ganhador do Oscar de melhor coadjuvante por Bastardos Inglórios, também de Tarantino. O elenco do filme ainda conta com nomes como Leonardo DiCaprio, Samuel L. Jackson, Gerald McRaney, Dennis Christopher, Kurt Russell, Laura Cayouette, M.C. Gainey, Don Johnson e Anthony LaPaglia, entre outros.

A produção é inspirada em um grande filme do gênero western spaghetti, Django (1966), protagonizado por Franco Nero, um dos ícones do gênero. Ele ainda fez Django - A Volta do Vingador. Houve também uma prequel: Preparati la Barra! (1968), estrelada por Terence Hill.

Django Unchained tem previsão de estreia nos Estados Unidos para 25 de dezembro de 2012.