Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kevin Bacon toca Creep, do Radiohead, para bodes de estimação

Ator tem postado vídeos tocando violão para seus bodes durante a pandemia

Redação Publicado em 29/12/2020, às 10h42 - Atualizado às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação
Divulgação

O ator Kevin Bacon, 62 anos, arrumou um jeito inusitado de entreter seus bodes de estimação - e de divertir a si mesmo - durante a pandemia do coronavírus: tocando violão e cantando para eles. 

Em seu mais recente vídeo, postado nesta segunda-feira, 28, em sua conta no Instagram, Kevin Bacon toca a música Creep, hit do Radiohead que está no disco de estreia da banda inglesa, Pablo Honey, de 1993. 

+++LEIA MAIS: Os 10 filmes da vida de Kevin Bacon

"Os bodes estavam insistindo, então, eu tive que tentar", escreveu o ator na legenda do post justificando a escolha da canção.

No vídeo, enquanto Bacon performa a música, um dos bodes se instala ao lado dele e tenta comer a manga de sua camisa, mas sem fazê-lo perder a concentração. Confira:

Essa não é a primeira vez que Kevin Bacon exibe seus dotes de músico para as suas cabras - e para os seus seguidores. No decorrer do ano, ele postou vídeos intitulados de Goat Songs (Canções do Bode) tocando Don't Worry Baby, do The Beach Boys, e Thinkin Bout You, do Frank Ocean, entre outras. 

+++LEIA MAIS: O dia em que Space Ghost entrevistou Thom Yorke e fez uma música sobre facas


+++SHOWS QUE PERDEMOS EM 2020 | ROLLING STONE BRASIL