Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kevin Costner deverá entrar para o elenco de Django Unchained

Quentin Tarantino quer o ator no papel de Ace Woody, um treinador sádico que prepara escravos para que eles participem de rinhas

Da redação Publicado em 18/07/2011, às 18h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kevin Costner (foto) poderá ser um dos vilões no novo filme de Tarantino - AP
Kevin Costner (foto) poderá ser um dos vilões no novo filme de Tarantino - AP

Quentin Tarantino quer escalar Kevin Coster para viver um dos vilões de Django Unchained. Se as negociações com o ator vingarem, ele viverá Ace Woody, um treinador sádico que prepara escravos para que eles participem de rinhas.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil - na íntegra e gratuitamente!

O time de atores já conta com os nomes Leonardo DiCaprio e Jamie Foxx que, após muitas especulações, foi confirmado como protagonista. O ator vai viver Django, um escravo livre que se junta a um caçador de recompensas alemão, interpretado por Christoph Waltz, ganhador do Oscar de melhor coadjuvante por Bastardos Inglórios, também de Tarantino.

Os dois enfrentarão o senhor de escravos Calvin Candie, que rapta mulheres negras para serem escravas sexuais - dentre elas, a mulher de Django, Broomhilda, que, segundo a Variety, poderá ser vivida por Kerry Washington, que trabalhou com Foxx em Ray, cinebiografia de Ray Charles.

A nova empreitada de Quentin Tarantino já tem dia de estreia: 25 de dezembro de 2012.